Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS Empty [Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS

Sex 16 Out 2015 - 0:23
Meu nick: FaelzinhoO._.

Meu level: 1336

Reclamação:
Comprei uma casa ID 278 na quarta feira, loguei agora de madrugada, e ela já ta liberada ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chamei um moderador, ele falo que um admin liberou ela porque ela tava bugada, mais a culpa não é minha, ele falo pra eu comprar ela de volta de que depois eles iriam devolver meu dinheiro de volta, mais como todos sabe " admin " não pode dar dinheiro, mas o erro não foi meu, e espero que devolvam a casa de volta sem eu gastar nada.

OBS: Eu não tenho prints, mais tinha moderadores online, Smoke, Hardwell e o Dalvan, e podem ver no log também rs.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS

Sex 16 Out 2015 - 0:34
Já passei seu tópico para o responsável pela liberação da sua casa, basta aguardar. 
Apenas lembrando que admin pode sim dar dinheiro. E Como foi por causa de um bug nas informações sobre seu último login, você receberá seu dinheiro de volta.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS

Sex 16 Out 2015 - 20:23
Fui eu que liberei sua casa, como dito acima foi um bug que ocorreu nas informações, mais quando você entrar no servidor me chame no /sos para eu te devolver o valor da info da sua casa.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA EM APENAS 2 DIAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos