Ir para baixo
RuanCardoso
RuanCardoso



Novato(a)
0%

Nick in-game : RuanCardosoo
Mensagens : 34
Registro : 23/12/2013

[ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada Empty [ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada

Qui 26 Dez 2013 - 20:25
Meu nick: RuanCardosoo

Meu level: 86

Reclamação:
Ola , Bom Dia , Meu Nome é Ruan , bom eu estou a um bom tempo querendo comprar uma casa na ilha na parte direita , hj eu fui la e o ultimo login do dono foi dia 25/11/2013 , perguntei no /sos quanto tempo era para a casa ser liberada e o ADM : Paulo_. me informou que era de 30 dias , como o dono n entrou no prazo informado por vcs a casa n era para ser liberada ? bom eu quero a casa , estou muito interessado , gostaria que segundo as "leis" de vcs a casa fosse liberada para  a compra , o print que estou enviando foi tirado no dia 26/12/2013 , exatamente agora praticamente . o ADM Paulo_. pediu para que eu falasse com o Organizador/ADM : Milllito ( algo assim ) .  Gostaria que a casa fosse liberada o mais rápido possível , agradeço a compreensão de vcs e tenham um bom dia

Meu NIck :RuanCardosoo
Meu Level :86 ( no momento que estou enviando essa reclamação )
ID da Casa : 132
Dono da casa : Toninhoo


Última edição por Sonny_. em Qui 26 Dez 2013 - 20:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada Empty Re: [ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada

Qui 26 Dez 2013 - 20:30
Em primeiro lugar, casas não são liberadas nessa lógica.
E segundo, só voltaremos a liberar casas a partir de 15 de janeiro.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada Empty Re: [ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada

Qui 26 Dez 2013 - 20:40
Mano nessa época as casas não via ser liberada pois são meses de férias ai o pessoal ta viajando e tal não tem como logar ai seria muito injustiça liberar mano pense se fosse com você o que você acharia '='
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada Empty Re: [ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada

Sex 27 Dez 2013 - 23:48
É isso, e também não liberamos casas com exclusividades, seria privilégio pra vc se liberássemos exclusivamente pra vc...
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada Empty Re: [ Reclamação ] Casa 30 dias n foi liberada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos