Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 16 Out 2016 - 21:02
Meu nick: ViniVRZ

Meu level: 398

Reclamação:
Bem fiquei um tempo sem logar , Motivo Sem Computador e antes de ficar sem o pc investi na casa pra ficar cmg pra sempre e quando tenho meu pc de volta , ela esta com outro player ... No caso perdi todo o investimento na casa pq fiquei sem pc , Eu nem estou me importando tanto , pq nem estou mais tao afim de jogar , So acho uma Pu*a de uma sacanagem voces liberarem a casa sem ao menos saber o motivo da falta de Logar , Chega até ser ridiculo e essa minha reclamação
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 16 Out 2016 - 21:09
''( 1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
OBS¹: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra. Clique aqui para ver um caso exemplo
OBS²: Em caso de banimento por uso de Cheater/Trapaças o jogador terá sua casa liberada automaticamente, mesmo que ela tenha sido adquirida pelo Shopping NWD.)''
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 16 Out 2016 - 21:12
Eu tenho o Motivo por te ficado OFF , Segundo Eles nao sabem o motivo e é uma sacanagem liberar , mesmo sendo regra ...
e Terceiro mano , po**a para de se metido , Minha reclamação é com a staff e nao com voce ...
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 16 Out 2016 - 21:16
[GSF]Ryder escreveu:''( 1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
OBS¹: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra. Clique aqui para ver um caso exemplo
OBS²: Em caso de banimento por uso de Cheater/Trapaças o jogador terá sua casa liberada automaticamente, mesmo que ela tenha sido adquirida pelo Shopping NWD.)''


O sejá você disse que ficou um tempo sem logar no servidor, Passando esses dias que está acima, Sua casa será liberada altomaticamente por falta de Login. Mesmo tendo motivo ou não.

Engraçado nós tentamos ajudar e Vocês vem com toda groceria.
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 16 Out 2016 - 21:16
ViniVRZ escreveu:Eu tenho o Motivo por te ficado OFF , Segundo Eles nao sabem o motivo e é uma sacanagem liberar , mesmo sendo regra ...
e Terceiro mano , po**a para de se metido , Minha reclamação é com a staff e nao com voce ...
Primeiramente, eu não estou faltando com respeito com você, então por favor faça o mesmo.

Segundo, não estou me metendo, estou fazendo um favor, voluntariamente lhe informando o porque sua casa foi liberada, como diz a regra, não importa e você comprou, se ficar sem logar por um longo período você perde ela, não importa se ficou sem PC, ou qualquer que tenha sido o motivo, a regra é valida para todos os casos.


Última edição por [GSF]Ryder em Dom 16 Out 2016 - 21:20, editado 1 vez(es)
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 16 Out 2016 - 21:20
Em algum momento eu Pedi ajuda de alguem e Opniao de alguem ? Acho que nao , Outro nao faltei com respeito com voce , Voce que falta com respeito se intrometendo em assuntos que nem le disrespeito , Eu so quero que um staff me ajude e converse cmg entendeu , e outro NEGOCIO '' NAO ADIANTA RECLAMAR '' , nem estou falando com voce , para de se ignorante , abração , nao irei responder mais nenhum de voces apenas o STAFF
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 16 Out 2016 - 21:50
Sinto muito se tu ficou sem pc, Mais regras são regras.

1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (A partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.

Você ficou mais que 20 dias off.
Sua casa foi liberada a um tempo ja

Mais algo?
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 17 Out 2016 - 1:04
o Brunin mandou eu criar o Topico Aki , Ué , Eu fico sem PC E minha é casa Liberada OK suahhsahusahusuha , Ai eu invisto dinheiro la e perco pq Meu PC
Estraga e fico Sem ter como jogar , hahahahahahhahahah Ai Sim HEIM
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 17 Out 2016 - 1:10
Tu tem provas de que estava sem computador? E isso não muda nada, se não queria perder a casa, dava algum jeito de logar, infelizmente, isso aconteceu comigo, perdi minha pirâmide sendo que eu fiquei sem logar poucos dias, se conforme, e aceite colega.
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 17 Out 2016 - 1:11
ViniVRZ escreveu:o Brunin mandou eu criar o Topico Aki , Ué , Eu fico sem PC E minha é casa Liberada OK suahhsahusahusuha , Ai eu invisto dinheiro la e perco pq Meu PC
Estraga e fico Sem ter como jogar , hahahahahahhahahah Ai Sim HEIM

já pensou se todas as pessoas que tiveram suas casa liberadas por falta de login viesse fórum e a staff devolvesse ? kkk' é complicado amigo...
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 17 Out 2016 - 1:20
Nao faço questao tbm , So acho uma regra ridicula pq nao sabe o motivo do Player Fica OFF Sem Joga , ae o Cara vai la Investe em SHOP OU MAIS 5kk em uma casa
Acaba ficando sem pc e sem NET por 1 mes , ai ele perde o bagulho HAHAHAHAHAH
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 17 Out 2016 - 1:23
Pode Fechar ae Amigo , e Nao Logo mais na NWD Tbm ... Muita coisa tem que mudar , Principalmente essas regras Ridiculas ae ..
Flw , Obrigado a todo Mundo que respondeu ae Explicando Smile , Bom jogo ae pra voces , Se tu tiver uma casa reze pra nao ficar 1 mes sem PC SUHAHUSAUHSUAH
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 17 Out 2016 - 13:56
ViniVRZ escreveu:Pode Fechar ae Amigo , e Nao Logo mais na NWD Tbm ... Muita coisa tem que mudar , Principalmente essas regras Ridiculas ae ..
Flw , Obrigado a todo Mundo que respondeu ae Explicando Smile , Bom jogo ae pra voces , Se tu tiver uma casa reze pra nao ficar 1 mes sem PC SUHAHUSAUHSUAH
Ridículo é você querer reclamar sem razão. Seria a coisa mais fácil do mundo forjar motivos para não perder a casa caso tolerássemos isso.
Se o jogador tem a possibilidade ou medo de ficar certo período sem logar que não compre uma casa. Caso contrário que arque com as consequências.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos