Ir para baixo
Antunes_TJS
Antunes_TJS



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 3 Mar 2013 - 20:17
Meu nick: Antunes_TJS

Meu level: 289

Reclamação:
Estava eu agora logando no SAMP e do nada nasci na DP até ai ok chamei adm e vi que a minha casa foi liberada e ja tinha dono sendo que o meu ultimo login foi dia 22 pode isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Dom 3 Mar 2013 - 20:24
Antunes. sua casa nao deu um mes . mais voce entrava pouco no servidor e mesmo assim quando entrava . ficava menos de 1h e saia.. na minha opniao isso e validar casa. se nao esta jogando direito . venda a casa. essa e a melhor escolha na minha opniao . mais espere que um adm / mod venha informar voce melhor e resolver o seu problema.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 4 Mar 2013 - 4:01
Pode sim, quem entra so pra registrar casa e não joga como os outros, a casa é liberada!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 4 Mar 2013 - 10:04
Se não tinha tempo de logar deveria ter vendido a casa.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 4 Mar 2013 - 13:43
Sim as regras mudam também e quem entra só para validar perde a casa.
Se não tem tempo venda a casa e jogue normalmente, quando tiver tempo compre outra casa.
Antunes_TJS
Antunes_TJS



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 4 Mar 2013 - 17:08
Tentei vender a casa no meu ultimo login. Acho idso errado de liberar sem mais nem menos pelo menos um prazo pro cara poder vender e nso perder a grana dps pq antigamente o Terror logava a cada 20 dias pra validar e ficou um tempao sem ngm fazer nd ai eu to uns 10 dias sendo q no ultimo login fiquei com o alexandre heavy patrulhando um tempao
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 4 Mar 2013 - 19:57
Errado em justificar outro jogador, enfim já liberamos e todas as casas que foram liberadas não serão devolvidas, é um seguinte, se você ficou chateado eu fico também, mais da próxima vez quando pensar em dar um tempo de sa:mp lembre que você está dando um tempo e outros estão querendo tomar esse tempo, ou seja, não é justo você enjoar de jogar com frequência e quem gosta não ter chance, obs isso não aconteceu só com você e sim com muitos então na próxima vez venda a casa, não iremos dar prazo.
Antunes_TJS
Antunes_TJS



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Seg 4 Mar 2013 - 20:31
sim cara concordo com o seu lado mas acho que vcs deveriam criar algo mais especifico sei la pq querendo ou nao prejudica o cara por exemplo nessa eu perdi 960k ai desincentiva o cara de jogar, mas entendo o seu lado de darem chances mas antes vcs deviam pensar no lado de quem tem um tempo nos fins de semana so pra jogar pq o cara loga e do nd ta sem casa é chato, mas por causa de uns que abusam ai os outros se ferram
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Ter 5 Mar 2013 - 20:30
Bom, infelizmente não podemos devolver o dinheiro... Tópico movido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] CASA LIBERADA Empty Re: [Reclamação] CASA LIBERADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos