Ir para baixo
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Seg 18 Jun 2012 - 21:32
Meu Nick: Estevin
Bréve descrição: Bom, o server sem administradores online, para ajuda de /sos e /reportar, e alguns deles, conversando em Team Speak ou Skype.
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Seg 18 Jun 2012 - 21:42
O plural usado para apenas um administrador em evidência é tenso ,-,
E o hoster tá com lag, muitos deles como o Magnata, eu, entre outros adms, não estão conseguindo logar, a tela de inicialização não carrega, aparece Ip banido, tem que relogar (9999999x) e quando finalmente consegue logar, TRAVA!
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Seg 18 Jun 2012 - 22:04
RaphaH escreveu:O plural usado para apenas um administrador em evidência é tenso ,-,
E o hoster tá com lag, muitos deles como o Magnata, eu, entre outros adms, não estão conseguindo logar, a tela de inicialização não carrega, aparece Ip banido, tem que relogar (9999999x) e quando finalmente consegue logar, TRAVA!


Up. Infelizmente :S
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Seg 18 Jun 2012 - 22:09
Quando que alguém vai dar um elogio? acho que nunca, porque só sabem reclamar, e as vezes criam tópicos aqui em reclamações, falando que o gato perdeu a pata --'
Se está sem administradores, algum motivo tem, e nós conseguimos observar isso, não precisa vir criar tópico não.
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Seg 18 Jun 2012 - 22:15
Miliiito escreveu:Quando que alguém vai dar um elogio?

MIliitinho s2 s2, continue o bom trabalho sempre ok? não só você como toda a staff, estão de parabéns!
Staff eficiente = servidor que vai pra frente (até rimou, viu só? Smile)
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Ter 19 Jun 2012 - 9:04
[b]Eu vi sim !
Agora vou desabafar Tbm '-'
O Magnata e Staff
Certo ?se ele nao consegue logar , ele precisou criar 145748x Topicos ?Nao !
E Se vc Nao estaria Conseguindo logar ?
Aposto q ia Cria um topico !
Man tenha calma
Quando tudo voltar ao Normal todo mudno entra
Ai vai tar d Boa' Mas eu posso estar errado Mas se tu Fosse um Stafff
vc iria Fazer este Topico ??????? NÃO
Entao Porque ? Porque Eu sei doq esta aconteçendo e nem todos consegue Logar !
Entao Pow se tu sabe Disso ,
Deixa rolar
Espere '-' Pronto Acabei !
Bom
[b]Bom agora Ao Miliito Eu te dou os Parabéns Por tudo oq vc fazer Pelo Servidor Tais Como Diversao ,Trapalhadas Ban talz Tudo mais Pra a melhora do servidor !
Bom tbm quero te informa Q A NWD Foi a melhor coisa q aconteçeu Na minha vida '
Pois NWD E Familia '
Uniao ' Mas emfi STafff = OWNA + NWD = OWNA Inespricavel !

avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Ter 19 Jun 2012 - 12:57
Não, isso está errado, pois mesmo dando lag, no minimo divia avisar, fiquei no jogo on 7 horas, e não vi ele se quer logar.
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Ter 19 Jun 2012 - 13:02
RaphaH escreveu:O plural usado para apenas um administrador em evidência é tenso ,-,
E o hoster tá com lag, muitos deles como o Magnata, eu, entre outros adms, não estão conseguindo logar, a tela de inicialização não carrega, aparece Ip banido, tem que relogar (9999999x) e quando finalmente consegue logar, TRAVA!

Pior que isso é verdade aqui ta acontecendo a mesma coisa... e quando eu logo trava até a hora é tenso Mad
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Ter 19 Jun 2012 - 13:24
.Eu hoje logeui 07:23 da manha este topico traz algo a memoria ._.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Ter 19 Jun 2012 - 13:41
O servidor fica sem adm um instante e ja vem reclamar ._.'

Como milito disse se não tem adm ON algum motivo tem..

Ainda sim nem sempre vai ter adm on por um instante ou outro algum adm pode sair mas é só aguardar que outro ja entra..
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Ter 19 Jun 2012 - 13:50
Cara Ja disse'
Eles estao com problemas igual aos Outros se acha q so pq e adm e
obrigatorio '
Eeles fikar 24 horas
Logar tood dia ?
Eles tbm tem vida Social !
Cara so pq eles sao ADM Nao quer dizer q eles conseguem tudo ' Ex
Logar quando serv ta off , LOgar quando niguem consegue '-'
Cara Poe isso Na sua cabeça !
avatar
Estevin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 77
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Qua 20 Jun 2012 - 12:56
Bom, isso eu acho errado, ao mínimo, os admins e mods vieram aqui criticar meu tópico, mais nenhum deu a explicação de não ter nenhum adm/mod por 3 horas no server. Se não podem, contratem que pode..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Qua 20 Jun 2012 - 13:13
RaphaH escreveu:
E o hoster tá com lag, muitos deles como o Magnata, eu, entre outros adms, não estão conseguindo logar, a tela de inicialização não carrega, aparece Ip banido, tem que relogar (9999999x) e quando finalmente consegue logar, TRAVA!

Isso não responde?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Qua 20 Jun 2012 - 14:49
Estevin escreveu:Bom, isso eu acho errado, ao mínimo, os admins e mods vieram aqui criticar meu tópico, mais nenhum deu a explicação de não ter nenhum adm/mod por 3 horas no server. Se não podem, contratem que pode..

._.'
Apenas aguarde, que para moderador nós escolhemos muito bem quem vai ser, e não vai ser aquele que vem no fórum reclamar falando que não tem admin on, praticamente pedindo moderador Very Happy
Enfim, como já disse acima, apenas aguarde que tudo será resolvido. E até parece que você se preocupa mais com novatos do que nós da Administração, porque se não loga, algum motivo tem.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Ajuda no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos