Ir para baixo
avatar
BruninhO_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : BruninhO_.
Mensagens : 22
Registro : 09/09/2014

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty [Reclamação] quero provas do meu DM

Seg 25 maio 2015 - 17:53
Meu nick: BruninhO_.

Meu level: 918

Reclamação:
Bom meus amigos e eu estava brincando perto do Hospital Nao estavamos fazendo DM...Bom quero prints do meu DM
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty Re: [Reclamação] quero provas do meu DM

Seg 25 maio 2015 - 17:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk murri
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty Re: [Reclamação] quero provas do meu DM

Seg 25 maio 2015 - 18:21
Antes de tudo, vocês se lembram de quantas vezes eu pedi para pararem? Conta ai que eu aguardo. Eu ainda kickei vocês, falei na moral, pedindo para saírem dali, pois estavam SIM atrapalhando as pessoas que não tinha nada a ver com as suas "brincadeiras"
Ai vocês preferirão fazer o que? Me julgar, que por centímetros não era Dm, e que o Jim faz isso, que o ciclano faz aqui...
Orientei todos pelo chat azul a irem pra algum areá de DM, avisei mais um monte de vezes, e nada...
Se acha mesmo que precisa de provas, me avisa que eu chamo o server inteiro para provar.
E ainda acham que estão certos?
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty Re: [Reclamação] quero provas do meu DM

Seg 25 maio 2015 - 18:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Falou falou e falou, mas não mostrou Prints/Videos das pessoas fazendo DM no local proibido, a rua não e proibido, palavras qualquer um pode chegar e digitar, mas pra punir um jogador precisa de provas tais como Prints/Videos, e você não mostrou ainda.
avatar
BruninhO_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : BruninhO_.
Mensagens : 22
Registro : 09/09/2014

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty Provasss??

Seg 25 maio 2015 - 18:36
PROVASSS???
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty Re: [Reclamação] quero provas do meu DM

Seg 25 maio 2015 - 18:41
Tão bom hoje em dia que é só falar,chegar,e punir. Provas ? onde elas estao ? Onde vivem ?  Cool Razz
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty Re: [Reclamação] quero provas do meu DM

Seg 25 maio 2015 - 19:26
Será resolvido aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PS:Quando uma pessoa assumi que errou não precisa de provas viu!!!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] quero provas do meu DM Empty Re: [Reclamação] quero provas do meu DM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos