Ir para baixo
josetirocerto
josetirocerto



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 18/01/2013

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Seg 19 Ago 2013 - 22:38
Meu nick: Jose_TiroCerto

Meu level: 121

Reclamação:
Estava eu no Aeroporto, de Los Santos, onde iria acontecer um evento de Surf que seria realizado por um player (não me recordo o nick do Player citado), e quando menos espero sou preso. Preso? mas Preso pelo que?
Eis então a resposta, [O administrador Duduuh prendeu você por 80 min, TRR na agencia]
Ta loko? Fumou? como eu fiz TRR na agencia sendo que eu estava no aeroporto?
Continuando a historia. Reportei de imediato. Resposta do adm: "hehe ta achando que não vi que tinha uma bomba no seu carro, você ativou e saiu correndo."
Vahh se fu*er mano, não viaja, quero provas contra mim.
E outra Bombas em carros se colocam por 500 reais que automaticamente voltam, ou seja, você pode colocar uma bomba de graça em um carro qualquer, ou seja, qualquer outro player poderia ter feito isso, Por que eu? Só Porque estava de Terrorista?
obs: 1h20 eu fico preso de boa, mas caso seja provada minha inocência quero punição ao adm em questão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Seg 19 Ago 2013 - 22:53
Sério, você não tem noção do quanto eu RI desse seu tópico!.
Quanto cinismo, cara! Pelo amor de Deus, hein?!

Primeiro: Você não "comprou" a bomba. Você PLANTOU uma C4 na traseira de um Sultan público, estacionou na entrada da agência, e logo em seguida explodiu. To mentindo? Caso ache que sim, tá aí O VÍDEO que te falei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ps. : Assista em 720p para uma melhor qualidade).

Infelizmente eu estava lagado, e não pude te espiar direito, mas no vídeo mostra tudo.
Sem mais. Passar bem, Mr. Pinóquio!.

Atenciosamente,
Duduuh.
josetirocerto
josetirocerto



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 18/01/2013

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Seg 19 Ago 2013 - 23:01
Primeiramente, Quando eu peguei este carro na rua ele já estava com a bomba na traseira.
Lembrando não tinha só eu de Terrorista online, tinham se eu não me engano, mais 4 Terroristas online.
E outra no Video mostra eu com algum controle de Explosivos?
E outra, Você viu algum morto nessa historia Toda? claro TRR ali eh Proibido, mas suas provas nao sao suficientementes claras para provar minha Injustiça. Só Tive a má Sorte de estar de TRR na hora errada e Para piorar um Pessimo adm em treinamento que viu uma coisa e Pensou outra e deu nessa mer*a ¬¬
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Seg 19 Ago 2013 - 23:06
Meu Deus do céu..eu estava te espiando já tinha tempos. EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS você colocando o C4 ali...
E outra, se fosse como você diz, Senhor Entendedor das coisas, eu teria espiado você e nem teria visto o seu C4 no carro. Adivinha por quê?
Faça um teste. Fique na agência e mande um Terrorista plantar uma bomba em um carro na Delegacia, e peça pra trazer até você...você não vai ver a C4.
Agora peça pra ele colocar a C4 com você do lado dele. Aí sim você vai ver!...

Você sabe muito bem que está errado e que plantou sim aquela C4 no Sultan Very Happy

Mayke vai comentar aqui pois ele também estava espiando você.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Seg 19 Ago 2013 - 23:12
Nossa q cara de pau! kkkkk
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Seg 19 Ago 2013 - 23:13
cara vc platou bomba na agencia  aff 
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Seg 19 Ago 2013 - 23:24
Você desceu do Sultan, colocou a bomba na traseira e foi até a agência, entrou na agência saiu e explodiu a bomba. Simples assim.
Agora essa dê " Bomba era do outro TRR ", não cola mesmo..

Também é só reparar como os argumentos estão mudando fácil, primeiro era a "tal bomba de 500$", depois disse que já havia a bomba de outro TRR no veículo Surprised

Observe o vídeo, você entra na agência e saí rápido (Agência só tem uma coisa, trocar de profissão, coisa que você não fez), após sair da agência, vai correndo para longe do veículo sabendo da existência da bomba, e antes dela explodir você pegou ás C4 na mão, assim tendo a intenção dê trocar até chegar ao Detonator para explodir a bomba.

#Edit
Engraçado você deixar o Sultan na escadaria da agência né ? local de movimento e que no momento tinha 3 player's. É eu também estava de olho em você Smile 

Pergunta: Ah, então cadê os player's na agência ?
R: Duduuh está com lag, tanto que não tem player's no mapa e seu ReligioUp está parado Very Happy

E também como a bomba iria ser de outro TRR se o Duduuh estava com LAG ? ele só conseguia ver as suas ações, assim provando que ele já estava espiando você há tempo (para conseguir ver você colocando a bomba, já que ela só aparece para quem estiver no momento que você coloca-lá em algum objeto/veículo/player)

Aqui está pequenas print's que prova você com a bomba depois com o Detonator.

BOMBA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DETONATOR:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha esse seu report também
Quer dizer que sabe que está errado, porém quer sair como certo é ?

Nem tenta vir com história dê "Não te chamei no tópico, o tópico não é relacionado à você", pois fui chamado pelo Duduuh para comentar pois eu também estava espiando você.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Ter 20 Ago 2013 - 20:47
Resposta sobre o post do Mayke, por favor?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Ter 20 Ago 2013 - 20:53
O Jogador já foi avisado por mim, provavelmente pelo Mayke também (In-Game) então se não aparecer, não pode vir falar que não sabia que o tópico foi respondido.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Ter 20 Ago 2013 - 22:07
É sempre assim, fazem merdas, não aguentam as consequências, e depois vêm reclamar, ai o administrador posta, e ele ve que está 101% errado. Dai não postam mais ._. Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado. Empty Re: [Reclamação] Fui Preso, sem nenhum motivo, quero Provas, Aqui Jose_TiroCerto mais um Injustiçado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos