Ir para baixo
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público. Empty [Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público.

Seg 25 maio 2015 - 17:51
Meu nick: chokitinho

Meu level: 200

Reclamação:
Trellei quando eu fui preso e os outros tmb kkkk , mais eu não me vi fazendo dm local publico , pode bota as provas ai kkk euriiiii


Última edição por Chokitinho em Seg 25 maio 2015 - 18:17, editado 1 vez(es)
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público. Empty Re: [Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público.

Seg 25 maio 2015 - 17:52
eu tbm não vi eu fazendo dm em local proibido, euri² kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Very Happy Cool
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público. Empty Re: [Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público.

Seg 25 maio 2015 - 18:01
euri qunado o redbull disse :  (ADM) RedBulL diz: quem conhece o luiggi_frozza fala pra ele que ele está punido , não adiantou da /q ¬¬ 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mais eu não me vi fazendo dm , quero provas , não fisso dm em local publico nem um , injusto isso , so pq os  nubinhos reclamaram todos tem que ser punidos. affs
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público. Empty Re: [Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público.

Seg 25 maio 2015 - 18:21
Antes de tudo, vocês se lembram de quantas vezes eu pedi para pararem? Conta ai que eu aguardo. Eu ainda kickei vocês, falei na moral, pedindo para saírem dali, pois estavam SIM atrapalhando as pessoas que não tinha nada a ver com as suas "brincadeiras"
Ai vocês preferirão fazer o que? Me julgar, que por centímetros não era Dm, e que o Jim faz isso, que o ciclano faz aqui...
Orientei todos pelo chat azul a irem pra algum areá de DM, avisei mais um monte de vezes, e nada...
Se acha mesmo que precisa de provas, me avisa que eu chamo o server inteiro para provar.
E ainda acham que estão certos?
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público. Empty Re: [Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público.

Seg 25 maio 2015 - 18:35
"Eu ainda kikei vcs" me mostra onde vc me kiko por fazer DB bjs, cade as provas cac***.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público. Empty Re: [Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público.

Seg 25 maio 2015 - 19:23
Será resolvido aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PS:Quando uma pessoa assumi que errou não precisa de provas viu!!!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público. Empty Re: [Reclamação] Quero as provas do DM - Local Público.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos