[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

+6
David._.
Stylo_Avast
BruninhO_.
Miliiito
Mister
João Victor.
10 participantes
Ir para baixo
João Victor.
João Victor.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JoaoVictor_.
Mensagens : 39
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 17:59
Meu nick: JoaoVictor_.

Meu level: 0

Reclamação:
Quero porvas,da onde eu tava matando em local proibidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,PROVASSSSSSSSSSSSS
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 18:21
Antes de tudo, vocês se lembram de quantas vezes eu pedi para pararem? Conta ai que eu aguardo. Eu ainda kickei vocês, falei na moral, pedindo para saírem dali, pois estavam SIM atrapalhando as pessoas que não tinha nada a ver com as suas "brincadeiras"
Ai vocês preferirão fazer o que? Me julgar, que por centímetros não era Dm, e que o Jim faz isso, que o ciclano faz aqui...
Orientei todos pelo chat azul a irem pra algum areá de DM, avisei mais um monte de vezes, e nada...
Se acha mesmo que precisa de provas, me avisa que eu chamo o server inteiro para provar.
E ainda acham que estão certos?
João Victor.
João Victor.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JoaoVictor_.
Mensagens : 39
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 18:50
Sim,vc falo pra gente sai eu e mais 3 pessoas fomos pro HP de angel pine(LONGE PRA NÃO ATRAPALHA NIGUEM)QUERO PROVAS DO 'DM EM LOCAL PROIBIDO'aguardando... Very Happy Very Happy
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 18:52
Olá,
Não precisa de provas, Mister.
Se ele está no cargo em que está é porque confio nele.
Se fosse só um que viesse aqui reclamar disso, poderíamos conversar, mas já vi que vieram em vários para tumultuar.
avatar
BruninhO_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : BruninhO_.
Mensagens : 22
Registro : 09/09/2014

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 18:56
Bom ja que e assim vou sair denunciando todo mundo sem provas e quero que ele seja punido...
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 18:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não existe esse negócio de confiar, até Judas Iscariotes traiu jesus, trocando-lhe por 30 moedas de prata.
O certo que assim como as denuncias no fórum, deveríamos ter um direito de igual pra igual.

Miliiito, você é o gerente, sua posição em cima deste caso é Neutro,
Tem que ver as situações com fatos e não boatos.
I
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 18:59
Miliiito escreveu:Olá,
Não precisa de provas, Mister.
Se ele está no cargo em que está é porque confio nele.
Se fosse só um que viesse aqui reclamar disso, poderíamos conversar, mas já vi que vieram em vários para tumultuar.
Logico que precisa de provas, não é porque você confia nele que um Moderador não pode cometer erros,
Se vários criaram tópico é porque se sentiram que foi injusto.
Devem seguir as regras mostrando provas visuais para provar que o jogador cometeu x erros, só palavras
não bastam os players mantem o servidor tem o direito de ver as provas.


Última edição por David._. em Seg 25 maio 2015 - 19:06, editado 1 vez(es)
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 19:01
Milito vc confia em mim?  [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  3273235475 ai eu posso denunciar todo mundo sem provas ebaaa  Sniper
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 19:02
Miliiito escreveu:Olá,
Não precisa de provas, Mister.
Se ele está no cargo em que está é porque confio nele.
Se fosse só um que viesse aqui reclamar disso, poderíamos conversar, mas já vi que vieram em vários para tumultuar.
KKKKKKKK ué como assim ? Direitos iguais amigo, eu preciso de prints pra denunciar alguém, ele também precisa de prints pra poder se defender. Eu acho que os comandos subiram direto pra cabeça e ser majoritário passou do Jim pro Mister.
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 19:03
Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee as provas do DMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 19:09
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Miliiito escreveu:Olá,
Não precisa de provas, Mister.
Se ele está no cargo em que está é porque confio nele.
Se fosse só um que viesse aqui reclamar disso, poderíamos conversar, mas já vi que vieram em vários para tumultuar.
Sou amigo do Mister, obviamente também confio no trabalho dele. Mas, como ele mesmo disse:
.:
Logo, não estavam fazendo DM em local proibido, e se fizeram, em nenhum tópico eu pude ver as tão desejadas print's..
Miliiito, você como uma cara culto, tem que se mostrar além do cargo, não pense apenas como Gerente, mas pense um pouquinho como jogador. Você não tem ideia da mer*a que falou dizendo que não precisa de provas, aí depois quando vamos pedir um pouquinho de "RPG" nas publicações do Jim, o próprio, diz que nós estamos de mimimi.
Falar o que de um servidor que Staff não tem punição e player só toma no c.u? Já considero pakas.
João Victor.
João Victor.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JoaoVictor_.
Mensagens : 39
Registro : 22/01/2015

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 19:21
Miliiito escreveu:Olá,
Não precisa de provas, Mister.
Se ele está no cargo em que está é porque confio nele.
Se fosse só um que viesse aqui reclamar disso, poderíamos conversar, mas já vi que vieram em vários para tumultuar.
hduasuhads,Então pode prende o MISTER por ABUSER shdaahsud ele viu q agente tava se matando na rua e ele kiko nois pelo motivo 'ABUSER' mds"A nao tenho provas pq eu fui kikado'
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Seg 25 maio 2015 - 19:25
Será resolvido aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PS:Quando uma pessoa assumi que errou não precisa de provas viu!!!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido  Empty Re: [Reclamação]Quero Provas do meu DM em local proibido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos