Ir para baixo
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Players Reclamando da STAFF ! Empty [Reclamação] Players Reclamando da STAFF !

Sáb 28 Fev 2015 - 16:35
Meu nick: Foox_

Meu level: 320

Reclamação:
Bem vamos la.
Muitos players estão reclamando da STAFF, sim blz, cada um tem sua opnião mas oque adianta vocês reclamarem? Isso não vai levar a nada porque eles tem mais autoridade que vocês, reclamei uma vez do xJunior e tals e oque fizeram? NADA ! porque eu tinha errado, mas mesmo se eles erra-se esses staffs não iriam admitir, pois eles é staff.
Bom eu aprendi uma lição, não vou perde meu tempo reclamando de STAFF!! e dou uma dica para vocês parem com isso, claro a STAFF antiga era bem melhor mas fazer oque ? NWD é dahora, Eu gosto do GM e não dos Staff Millito,Jim,Chuck ..... Se acha que gosto deles? não odeio eles tudo, eu nen conheço eles. Nunca falei com Millito se eu vi o Jim no serve 2 Vezes foi muito, Mas como eu disse eu gosto do GM, gosto dos players, da zueira e muito mais..
Mas reclamar dos staffs não vai levar a nada mesmo então fazer oque né , se quiserem falar sobre os staff pode até falar mais eu só dei uma dica, pode reclamar deles poq isso não da BAN, pode falar mal deles não da BAN!!
Poq eu li as regras e não vi nada tipo assim " Se falar mal do Millito ou do Jim vocês vao ser BAN "..
Mas enfim fica ao critério de vocês! Gosto pakas da NWD dos players mas a vida não é sempre do nosso jeito né ;/


OBS: Comentem oque acharem ! Abraços playerzitos da NWD:)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Players Reclamando da STAFF ! Empty Re: [Reclamação] Players Reclamando da STAFF !

Sáb 28 Fev 2015 - 16:41
Olá,
Também não tenho nada contra você porque não conheço.
A área de reclamações é para os usuários reclamarem de algo que a staff possa resolver.
Eu não entendi a finalidade desse tópico e o que podemos ajudar para resolver isso.
Há algo mais a reclamar?
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Players Reclamando da STAFF ! Empty Re: [Reclamação] Players Reclamando da STAFF !

Sáb 28 Fev 2015 - 16:56
Não é só um publics pros player se ligar ! Millitinho  Cool
Não achei onde por e coloquei aqui, isso é uma reclamação para os players !
xTom
xTom



Novato(a)
0%

Nick in-game : Tom
Mensagens : 34
Registro : 21/02/2015

[Reclamação] Players Reclamando da STAFF ! Empty Re: [Reclamação] Players Reclamando da STAFF !

Sáb 28 Fev 2015 - 17:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Show
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Players Reclamando da STAFF ! Empty Re: [Reclamação] Players Reclamando da STAFF !

Sáb 28 Fev 2015 - 17:07
xTom escreveu:Show
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu só acho que você caiu em contradição só um pouquinho né.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Players Reclamando da STAFF ! Empty Re: [Reclamação] Players Reclamando da STAFF !

Sáb 28 Fev 2015 - 17:08
Olá,
Então você colocou na categoria errada.
Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Players Reclamando da STAFF ! Empty Re: [Reclamação] Players Reclamando da STAFF !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos