Ir para baixo
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 0:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: tioted

Meu level: 1240

Reclamação:
Vou ser direto, palhaçada é essa gerência ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo bem que quem é o dono do servidor é o Jim, quem manda é ele, agora dizer que as coisas serão feitas do jeito dele ?
Então que dizer que nossa opinião sobre NOSSA jogabilidade que se foda ? Porque vocês quiseram dizer isso.
Isso chega a ser uma falta de respeito com nós jogadores, porque quem faz o servidor ser oque é, somos nós, não exclusivamente o PROGRAMADOR, quem não abandona o servidor somos NÓS.
E quando alguns anos atrás anunciaram o fechamento do servidor ? Quem faz "protesto", insistiu para que não fechassem a NWD ? Sim, fomos NÓS jogadores. Maioria é jogador antigo e fiel, passou por momentos difíceis com o servidor, para agora dizerem foda-si para nossa opinião.
Revejam seus argumentos, e respeitem nós.
Quem JOGA DIA A DIA somos NÓS, se não está bom para nós, iremos jogar pra quê ?
Temos direito de reclamar sobre att ou qualquer outra coisa que envolva no servidor, caso contrário, fechem, e deixem somente para o nosso programador e gerência jogarem.

Estou ciente de outros tópicos abortarem o mesmo assunto, mas não posso deixar isso passar em branco, estou no meu direito de RECLAMAR, ou não ?

Se continuarem assim, favor exclua a opção de "Sugestões", servirá pra nada, como está.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 1:15
Concordo está errado essa parte de o servidor é dele e ele fez o quiser é uma falta de consideração sim, apesar de muitos players reclamarem por coisas inúteis muitas reclamações que vinham sendo feitas pelos players são pelo melhor da NWD e é necessario uma maior consideração com os players sim.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 1:18
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Já tive até dor de cabeça perdendo tempo reclamando, estava certo ao meu ver, mas eles sempre então certos e sempre tem aqueles baba ovos que falam "vocês só reclamam", "quando tem att reclamam e quando não tem reclamam tbm", temos direitos né ? até pq a área de reclamações está ali, ou é de enfeite ?
Volto a dizer a gente(players da NWD) não temos vez, não temos voz, não somos ninguém, pq se depender do Jim é: não gostou rala cuza1
E esse só será mais um de muitos tópicos ignorados, não dá em nada reclamar, essa área aqui está inútil e a de sugestões também, do mesmo jeito que a nossa voz e nossa opnião, é aqui.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 1:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não culpem a gerência ou o resto da staff por isso. O jim faz o que vier na cabeça mesmo. Quando eu estava lá ele não gostava nem ficasse reportando os bugs ou pressionando pra fazer algo.
Sempre disse que faria tudo do jeito e no tempo dele... Então nem adianta reclamar. Ele mesmo já disse que quem não quiser que saia fora '-'
LuisR
LuisR

[Reclamação] Desconsideração com os players. HwZE98R
[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 4:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então o melhor a fazermos todos os players é o JIM ficar sozinho no servidor e ficar a jogar com a borobletas sozinho la secalhar é o que temos que fazer...
#Edit
Eu as fazes perfiro não ter att grande e prefiro att pequena que men as do cops
Porque por este andar essas att que o Jim diz que quer fazer ele mesmo vai falir o seu "Proprio servidor" Sendo que men foi ele que o criou rsrsrsrsrs

/Ajuda->Creditos cade os creditos? Uhum...
Desaparecem os creditos de alguns fundadores da NWD '-'  Laughing


Última edição por Luis_. em Ter 23 Jun 2015 - 5:57, editado 1 vez(es)
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 4:49
Eu apoio, greve geral. rs
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 6:52
Então é isso, já que reclamando não funciona, ninguém mais loga. [Reclamação] Desconsideração com os players. 3690457425
(GreveGeral)
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 7:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Greve? KKKK... Dúvido pelomenos 10 players colaborarem com essa tal greve. Infelizmente é assim, o dono que manda.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Desconsideração com os players. HwZE98R
[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 7:48
Dono que manda? é ele quem joga no servidor? '-' .... [Reclamação] Desconsideração com os players. 2077259276

Nos queremos o melhor para o svr.. mas parece que ele tem medo das nossas sugestões '-'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ter 23 Jun 2015 - 8:10
Olá,
A resposta da gerência já está na imagem que o criador mesmo colocou.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Desconsideração com os players. Empty Re: [Reclamação] Desconsideração com os players.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos