[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

+6
Urubuwhite
Mr Crown
iStrock._.
MANO_FRANK
Barbosa
Trombo_Morreu
10 participantes
Ir para baixo
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 2:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Trombo_Morreu

Meu level: 130

Reclamação:

Bom Pelo que eu ando Vendo Existe varios player sem um cadastro no Forum e isto acaba prejudicando eles mesmos por que as vesses eles são denunciados e não podem se defender das acusações as vesses ele podem estar sedo acusados injustamente e sem o direito de se-defender.
Tem players que não sabem como se-cadastrar ou tem dificuldade para se se-cadastrar. exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na minha opinião eu acho que nestes tipos de casos o player deveria ter um praso maior para sua defesa com exemplo 2 dias e ser coordenado por um coordenador ou por um moderador ou adminstrador , como se cadastrar no forum de uma forma correta para que ele tenha chance de se defender.

Obrigado Pela Atenção

PrintScreens ou Vídeos:

Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 11:50
A staff já tem muito trabalho com outras coisas, ficar ensinando noob pra fazer isso não dá.
Quem pode fazer isso é vocês. Ajudem quem vocês conheçam Cool


MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 12:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
- É uma coisa complicada lek.. porque no serve é sempre dado avisos sobre o forum.. e taalz
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 12:58
Mano , essa reclamação sua é em vão, porque todos dão conta de vir aqui no forum e se cadastrar, quem não faz isso , já que não sabe, basta vir aqui pois o forum é bem explicativo de como se cadastrar, não é uma coisa dificil, não precisar ser genil para isso, basta entrar em seu navegador e vir aqui, e sobre a defesa do sujeito, se ele se importace mesmo, ao ser punido, vinha aqui no forum e se explicava sobre o caso...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 13:11
Trombo_Morreu escreveu:Meu nick: Trombo_Morreu

Meu level: 130

Reclamação:

Bom Pelo que eu ando Vendo Existe varios player sem um cadastro no Forum e isto acaba prejudicando eles mesmos por que as vesses eles são denunciados e não podem se defender das acusações as vesses ele podem estar sedo acusados injustamente e sem o direito de se-defender.
Tem players que não sabem como se-cadastrar ou tem dificuldade para se se-cadastrar. exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na minha opinião eu acho que nestes tipos de casos o player deveria ter um praso maior para sua defesa com exemplo 2 dias e ser coordenado por um coordenador ou por um moderador ou adminstrador , como se cadastrar no forum de uma forma correta para que ele tenha chance de se defender.

Obrigado Pela Atenção

PrintScreens ou Vídeos:


Não é nada dificil se cadastrar no fórum. Ainda mais agora, que somos nós que ativamos o membro, não precisa nem de verificação por e-mail.

E sobre o outro comentário... é complicado viu, termos que ficar de babá dos caras.
Urubuwhite
Urubuwhite



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 16/10/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 14:58
Barbosa escreveu:A staff já tem muito trabalho com outras coisas, ficar ensinando noob pra fazer isso não dá.
Quem pode fazer isso é vocês. Ajudem quem vocês conheçam Cool



Eu acho que a staff existe para isso, para ensinar os tais "NOOBS " que voce diz, a qualquer duvida/problema ou algo relacionado ao forum/servidor, pois sao player igual a qualquer outro, independente level, dinhero, pra isso vs é coordenador do mesmo . [é apenas minha opiniao sobre o assunto]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 15:10
Urubuwhite escreveu:
Barbosa escreveu:A staff já tem muito trabalho com outras coisas, ficar ensinando noob pra fazer isso não dá.
Quem pode fazer isso é vocês. Ajudem quem vocês conheçam Cool



Eu acho que a staff existe para isso, para ensinar os tais "NOOBS " que voce diz, a qualquer duvida/problema ou algo relacionado ao forum/servidor, pois sao player igual a qualquer outro, independente level, dinhero, pra isso vs é coordenador do mesmo . [é apenas minha opiniao sobre o assunto]

Claro. Nós fazemos isso, mas tem que ver bem.. é muito facíl se virar sózinho, nós fazemos coisas que nem deveriamos fazer. A maioria das vezes repetimos tudo que está no /tutorial e /ajuda, pois dificilmente alguém lê, ai pelo fato do cara ser preguiçoso nós temos que servi-lo? complicado. Aqui não tem segredo, qualquer um consegue se cadastrar tendo um e-mail e sabendo ler. Se não souber, sinto dizer, mas aqui não é o lugar dele, pois isso é um servidor RPG.
Urubuwhite
Urubuwhite



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 16/10/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 15:22
Mr.Crown escreveu:
Urubuwhite escreveu:
Barbosa escreveu:A staff já tem muito trabalho com outras coisas, ficar ensinando noob pra fazer isso não dá.
Quem pode fazer isso é vocês. Ajudem quem vocês conheçam Cool



Eu acho que a staff existe para isso, para ensinar os tais "NOOBS " que voce diz, a qualquer duvida/problema ou algo relacionado ao forum/servidor, pois sao player igual a qualquer outro, independente level, dinhero, pra isso vs é coordenador do mesmo . [é apenas minha opiniao sobre o assunto]

Claro. Nós fazemos isso, mas tem que ver bem.. é muito facíl se virar sózinho, nós fazemos coisas que nem deveriamos fazer. A maioria das vezes repetimos tudo que está no /tutorial e /ajuda, pois dificilmente alguém lê, ai pelo fato do cara ser preguiçoso nós temos que servi-lo? complicado. Aqui não tem segredo, qualquer um consegue se cadastrar tendo um e-mail e sabendo ler. Se não souber, sinto dizer, mas aqui não é o lugar dele, pois isso é um servidor RPG.

Concordo em termos com voce rs, pois pense cmg, o player chega hoje ao servidor, por indicaçao, ou msm vendo o server no samp, ele chega perdido ao servidor, msm com as indicaçoes, ele fica meio perdido, nao digo voces adm e moderadores do jogo, mais sim a equipe de staff do forum, pois o cargo e dado pra eles para cuidarem do seu setor, assim como voces cuidam do de voces, eu acho que nao e questao de baba sabe, mais tem um buraquinho no sistema do forum, em questao de suporte a novos membros *
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 15:29
Urubu Branco, você esta fugindo do assunto do topico, primeira coisa, você ta combrando in-game a atenção dos adm/mod para os membros, sendo que nem era necessario se eles lerem os tutoriais e regras, não se ainda tem , mas tinha o link daqui do forum no rodapé do forum, ou seja, é muito facil chegar aqui, os '' responsaveis pelo forum '' nao é obrigado a ficar falando no chat do servidor: GENTE SE CADASTREM NO FORUM TA LEGAL ? , Para né? Eles estão aqui é para cuidar dos forum que estao desorganizados, membros fazendo bagunça... Nao para anunciar o forum...
Urubuwhite
Urubuwhite



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 16/10/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 15:35
iStrock._. escreveu:Urubu Branco, você esta fugindo do assunto do topico, primeira coisa, você ta combrando in-game a atenção dos adm/mod para os membros, sendo que nem era necessario se eles lerem os tutoriais e regras, não se ainda tem , mas tinha o link daqui do forum no rodapé do forum, ou seja, é muito facil chegar aqui, os '' responsaveis pelo forum '' nao é obrigado a ficar falando no chat do servidor: GENTE SE CADASTREM NO FORUM TA LEGAL ? , Para né? Eles estão aqui é para cuidar dos forum que estao desorganizados, membros fazendo bagunça... Nao para anunciar o forum...

Não, eu nao estou fugindo, preste atençao no que estou escrevendo, citei o servidor sobre adm e mods, pois eles estao ocupados com o mesmo e nao podem dar o suporte necessario a players novos no forum, primeiramente olha como o Coordenador do forum se dirige aos novatos "noob" quem nunca foi novato no server aqui ? eu acho que pro cargo que ele exerce, o respeito aos players que chegam, tem duvidas ou nao conseguem postar no forum, pois eu sei como isso é, e uma coisa mt desagredavel, voce ficar com duvidas, e quando voce pergunta o cara responder " e so voce que nao consegue postar " " nao posso fazer nada " sendo que ele pode sim !
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 15:53
Acho que foi por causa disso que o chuck criou esse topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja que voce é a favor em darem ajuda aos '' noobs '' pq voce nao faz isso ? Não existe regra proibindo isso, e já vi muitos player ajudando novatos, faça sua parte para voce poder falar dos outros! E man , o forum e no servidor já tem os tutoriais ensinando tudo , passo a passo, so quem tem preguiça em procurar que nao acha, pessoas que querem tudo na mão, para né , de tutorial é oque nao falta! Para de reclamar meu rei
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 15:55
cara,existe isso pq certas pessoas saiam das regras do forum e ou tabém sejam mal educados,e vam tomando alerta até ser punidos já que a pessoa foi punida do forum então pra que fazer abuser ??,e só vc não fazer abuser tão facil.
Urubuwhite
Urubuwhite



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 16/10/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 16:12
iStrock._. escreveu:Acho que foi por causa disso que o chuck criou esse topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja que voce é a favor em darem ajuda aos '' noobs '' pq voce nao faz isso ? Não existe regra proibindo isso, e já vi muitos player ajudando novatos, faça sua parte para voce poder falar dos outros! E man , o forum e no servidor já tem os tutoriais ensinando tudo , passo a passo, so quem tem preguiça em procurar que nao acha, pessoas que querem tudo na mão, para né , de tutorial é oque nao falta! Para de reclamar meu rei

minha parte voce pode ter certeza que eu nao fico sem fazer, sempre que fico on no servidor, eu ajuda do jeito que posso, quando nao posso indico, e reclamo porque ja passei por isso, e um direito de qualquer um, e nao e questao de tutorial, cada pessoa tem uma percepçao diferente de cada coisa, pode ser que eu entenda, e outra pessoa nao, assim como pode ser ao contrario
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 16:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Urubuwhite eu concordo plenamente com o suas Opiniões por que nem todo mundo sabe fazer de tudo e tem pessoas designadas para isto, mas se elas não podem ajudar eu vou ajudar por que quero o bem de todos.

Obrigado pela Atenção
Urubuwhite
Urubuwhite



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 16/10/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 16:55
Apoio sua atitude Trombo, precisando de ajuda estou a disposiçao !
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 16:59
Mano, se essas pessoas que voce disse, as que tem duvidas, basta ela usar o /sos para pedir ajuda a um administrador, isso voce pode ter certeza que eles iram ajudar, a unica coisa que eles nao iram fazer é , chegar na pessoas e perguntar se ela tem duvida, tanto é que eles estao sempre anunciando que bastar usar o /sos para eles ajudarem, ou seja, a solução tem , so que nao quer encontra-la vem aqui reclamar !


E ja que todos estao disposto a ajudar, nem precisa mais de ADM/MOD oferendo ajuda, basta os proprios player ajudarem uns aos outros né ? Pronto ue, problema resolvido...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 18:24
Isso aqui resolve muitas coisas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 19:17
Obrigado Trombo_Morreu pro me ajudar a criar um cadastro por que estava com bastante dificuldade para criar um cadastro espero que você seja sempre asim sempre tentado ajudar mais uma vez obrigado
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 19:25
Valeu cara pelo apoio já comecei a agir já ajudei um player com problemas Smile to feliz

De nada Loko_Abreu_dinny se precisar de mais alguma coisa só me falar , fáso o que poso
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Sáb 24 Nov 2012 - 21:38
O player que lê tutoriais, regras, tira dúvidas no /sos, vai sempre estar informado, e o cadastro no forum não tem segredos, é simples. A reclamação inicial era sobre aumentar pra 2dias a defesa, isso não é necessário 24 horas ja é o suficiente até porque as vezes o admin vai resolver a denuncia e tem que aguardar e acaba não resolvendo, e sobre coordenar e ajudar a cadastrar no forum como disse acima é simples e se o player não consigor é só pedir ajuda no /sos.

Reclamação Ignorada.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum  Empty Re: [ Reclamação ] Players Sem Conta No Forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos