Ir para baixo
Carlao
Carlao



Recém Inscrito(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Carlao
Mensagens : 7
Registro : 11/05/2015

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 10:05
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: chokito  

Meu level: 170

Reclamação:
Vim aki pq ta chato , qualquer veiculo que eu vou , e reservado para vip ouro .-. , eu em , e os vips prata? , e os outros membros que não e vip? nem ouro , nem prata , oque será deles? , vamos parar com isso , ta faltando véiculos publicos , na parte da noite quando loga todos ativos , a cada 10 minutos tem que ficar dando respawn , porque maioria dos véiculos e reservado pra vip ouro , entende? , vip ouro !!!!! , isso e muito chato , os outros vips se sentem pra baixo .-. , então ta sendo assim : vip ouro nunca fica de apé , vip prata so não fica de apé por causa do jetpack , porque o vip ouro onde vc vai tem seus veiculos , players normal que nem e vip , anda de apé , simplismente , isso se não tiver casa mais mesmo tendo vai andar de apé do mesmo geito , e o carro que ele achar que ta liberado e de quem? , vip ouro . sempre e assim , então senhor miliiito , ou sei lá quem fez isso , vamos acrescentar os numeros de sets publicos porque assim também não ta dando e outra eu nunca achei que um servidor tão bom como esse ia chegar a ser tão rpg . emfim , so quero que retira alguns veiculos vip ouro e bota veiculos publicos e pelomenos veiculos para vip prata , pq nois também tem nossos direitos  [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814 [Reclamação] vips , players que não e vip etc; 1998082814


Última edição por Carlao em Qua 20 maio 2015 - 10:19, editado 1 vez(es)
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 10:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oque você está pedindo é = Mais lag no servidor.
Bj :*
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 10:24
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Admito que já estava escrevendo um texto sobre os preços e regalias, porém abri a página do shopping e o VIP Prata esta custando R$7,00 e o VIP Ouro R$19,00. Não entendi, quando lançou a troca de nick alguns tiveram que gastar o bolsa família ou ir vender farinha de mandioca na porta da escola.. Julgo que não irá durar muito esse precinho camarada, irei até vender minha Vaca Leopolda que esta mais magra que o Cohab pelado, talvez consiga uns R$100,00 e torre tudo na NWD não é mesmo?


Última edição por TiaReginalda em Qua 20 maio 2015 - 11:10, editado 1 vez(es)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 10:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NWD - Não é mais um servidor RPG  Surprised Shocked
Carlao
Carlao



Recém Inscrito(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Carlao
Mensagens : 7
Registro : 11/05/2015

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 11:14
perdeu a graça jogar , quando acabar meu vip prata , nem sei oque fazer .-. , ou melhor quem ta achando ruim isso não sabe oque fazer , pq reclamar não adianta , parar de jogar também não , mais a melhor solução e parar de jogar pra vcs ver o tanto que vcs ta desvalorizando os membros , e ta dando valor so pros vips ouro , e deixando todos pra trás aki quando todos para meu amigo já era , faleceu , vai por min , pq se não a nwd vai acabando de poco a poco até que um dia chega!!!! , já eras
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 11:58
Boa Tarde.
Eu discordo da reclamações de vocês, parem pra pensar que até um mês atrás(Nem isso) nem os VIP´S tinham veículos a sua disposição(Resumindo ninguém tinha).
Agora com o lançamento do VIP Ouro, ele tem suas regalias, foi até aberto um tópico com pedido de sugestões para todos os player comentar e opinar sobre o que gostaria que um VIP Ouro poderia ter. E diverso comentários foi ter mais um veículo para VIP Ouro(Link do tópico).
E sobre valores eu acho justo, pois até uns tempo atrás o VIP(Vip Prata hoje em dia) era vendido a 20R$. E nunca houve uma reclamação sobre preços.

Somente pra deixar claro isso é uma opinião minha pessoal e como um player qualquer, e não porque sou da STAFF. E desde que eu jogo aqui no servidor os player pedem algo novo, e toda vez que tem uma novidade é criado centenas de reclamações.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 12:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ao meu modo de ver vip ouro pode sim ter veículos extras, pode não pagar para abastecer, etc. Mas só deveria tirar essas vantagens que saem do rpg, ex: /flip /vconsertar,e tbm devedeve ser retirado os 30 segundos pra quem não e vip pode participar de evento.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 12:30
Eu como VIP Ouro, não vejo problema nisso. Faz tempo que não há sets públicos no servidor, foi dado uma proposta para todos colocarem suas sugestões perante o VIP Ouro e até lá não teve reclamação alguma, temos coisas mais apelativas que estas, como a vantagem em eventos, entre outros, por mim isso é desnecessário, VIP Prata tem suas vantagens, VIP Ouro outras, é por isso que existem os tais Set's Pessoais.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qua 20 maio 2015 - 13:11
Ta certo, que fiquem com as regalias, mas também não se esqueçam dos novatos. Você começar no servidor e ter uma mera bicicletinha para andar é vergonhoso, estão ajudando só quem paga para ter (Estão até "certos"). Mas também pensem nos novatos, eles precisam de ajuda mais do que quem tem VIP Ouro, que consequentemente tem SET.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qui 21 maio 2015 - 1:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acho que vantagens não devem atingir diretamente o gameplay do jogador. O vip antigo, atual prata, era diferenciado de outros servidores justamente por ter um equilíbrio.  Dava benefícios mas não a ponto de fugir do foco do server. Flip, consertar,  não pagar multa fogem do escopo rpg que a nwd tentava seguir. 

Fora que agora Presidentes gold vão receber 8k /h livres de impostos pra fazer absolutamente nada. Vantagem pra ficar só correndo pelo mapa é meio sem nexo.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qui 21 maio 2015 - 3:08
Eu acho que deveria existir veículos público só para novatos, e a profissão de táxista ser mais lucrativa pq ninguém quer receber R$200 pra ir do oiapoque ao chui, também deveria ter um meio de roubar os veículos casas, tipo quando o cara entrar no carro ter uma opção pra sair ou pra roubar, aí o player fica procurado se roubar, tem como ter muitas melhoras no servidor cara, a gente não quer só VIP Ouro, tem tantas e tantas sugestões de profissões novas, e até hj não tem uma profissão nova, cheguei a jogar em 2013, e pelo que lembro não tem nenhuma profissão nova cara...
Não vem falar pra mim ir na área de sugestões, até pq que não adianta nada, apenas estou opinando.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty CAARLOS

Qui 21 maio 2015 - 5:27
Eaí mano para começar Miliiito não tem culpa de nada Jim Carrey a que é o dono do Server é modificou tudo, estou com você cara cê disse as verdades esse Server está tudo diferente, olha eu entrei de um dia para outro quando foi ver já estava diferente a prefeitura. Porque mudaram a prefeitura mas pq? Não havia necessidade. Como o Sonny meu grande amigo disse NWD JA NAO É MAIS RPG sabe o resultado disto que vai ser vai sair tudo da nwd e ngm vai jogar mais, já saiu tanto e tantos isto tudo pra dizer: NWD NÃO É MAIS SERVER RPG.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qui 21 maio 2015 - 7:48
Servidor ficou focada em ganhar dinheiro "Ah é preciso pagar host" legal, mas pra pagar host precisa decair o nível para isso?
Eu acreditava que a NWD não podia ficar pior, mas de um tempo eles se superaram botando esses novos VIP's absurdos.

Fugiu totalmente do RPG e o pior é que o próprio servidor esta contribuindo com a falta de RPG proporcionando essas coisas
para os players que comprarem o VIP Gold, chega ser absurda a vantagem que o VIP Gold tem comparado
ao player comum, aquele player que o servidor praticamente esnoba porque não é de importância dele, porque ele
não esta contribuindo com dinheiro para o servidor então esses players não é de importância para eles e sabemos que
esses players são a maioria do servidor e muitos não tem capacidade financeira para gastar com produtos de jogo
e muitos não vão gostar desta vantagem absurda que os VIP Gold tem sobre eles.

E sim chega a ser repugnante essas vantagem do VIP Gold uma falta de respeito com os players comum que não tem 
capacidade de comprar VIP's para obter esse tipo de vantagem, eu nunca comprei VIP e agora que não compro mesmo.
preços absurdos, daqui a pouco como disseram neste tópico vão começar a vender cargo da STAFF e também alugar.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qui 21 maio 2015 - 12:08
Olha, eu não queria falar não, mas quem criou esse VIP foram vocês mesmos. o tópico foi aberto pedindo opinião sobre o que acrescentar ou não para um VIP Ouro. Foram raríssimos as pessoas que descordou de algo que está implantado hoje, falando que fugia um, pouco do servidor. Ai começarão a tirar um sarro com o tópico, colocar coisas sem nexo(Ou senso de humor como citarão) e o tópico foi encerrado.
Foi a mesma coisa sobre um tópico sobre opiniões sobre as regras do servidor que o antigo administrador Duduuh criou. Falaram o que queriam, depois que implantaram as regras 1 milhão de reclamação no fórum sobre as regras. A próxima vez que houver algum tópico do gênero, pensem 2x antes de sugerir algo. Pois pode acabar resultando em tópicos como este.


Última edição por Mister em Qui 21 maio 2015 - 12:16, editado 2 vez(es)
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qui 21 maio 2015 - 12:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acho que o pessoal tem que comprar antes que aumente o preço, só acho...
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Qui 21 maio 2015 - 12:17
Tópico bloqueado até uma resposta da gerência.


@EDIT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardem, está sendo solucionado este caso.


Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] vips , players que não e vip etc; Empty Re: [Reclamação] vips , players que não e vip etc;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos