Ir para baixo
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 14:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Bruno_.
Bréve descrição:
Bom criei uma reclamação na qual o Mr.Bean viu e postou lá e ele ta de prova que aquele tópico eu criei, bom, eu queria reclamar por que estam apagando mensagem por ai, sem eu fazer nada, o Barbosa apagou meu post em Reclamação, dizendo que eu to violando uma regra a numero 17 seilá, então fica é assim? eu estou reclamando da Staff do Fórum por que estão apagando tudo quanter tópico e se eu abro uma reclamação ela vai lá e apaga? ta com medo do Jim ver suas Atitudes? ta com medo de que? deixa minha Reclamação lá cara, agora é serio estou cansado, todos meus Tópicos e Post estão sendo apagados, uma Reclamação que fiz, 5 Post na Categoria de Designer, Post na Reclamação do Jonathan apagaram quase tudo, post na Reclamação do Vinicius, bom é o seguinte, tão achando que so por que tem o direito de apagar e colocar aviso por ai, vai sair colocando em todo mundo, isso é atitude de Muleke, eu criei o Tópico em Reclamação e olha oque a Staff Disse: Da proxima reclama por MP, está com medo de que cara? eu tenho que reclamar para todos verem, imagina se fosse um caso grande, eu ia avisar ele? eu tenho que abrir uma reclamação no Tópico para todos verem e não por MP, caso alguém esteja duvidando tae:
Spoiler:
Palavra da Staff:
Link do tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Da próxima vez me manda uma MP.
Spoiler:
Palavra da Staff:
Você não pode criar tópicos abertos ao publico sobre alguma ação da Moderação/Administração, se houve isso eu vou ter que fechar. Manda uma MP pro ToriBlack, se não resolver manda pro Miliito, Gui (Mr. Clown) ou Chuck.
----------
Espero que tomem uma Atitude sobre isso, por favor Barbosa não apague minha Reclamação Novamente, eu fiz um Texto desse aqui e copiei no Bloco de Notas, caso apague pode ter certeza que o Tópico vai voltar novamente!

Obs: Não vou abrir reclamação por MP nunca, vou colocar aqui para todos verem a atitude que tão fazendo !!!
ScreenShots:
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 14:32
Boa mlk .
Esses cara estao fazendo isso cmg tbm
Mt gente fica escrevendo nos post : up, nossa ke legal, gostei
E uma vez ke no post la todo mundo pagando
Pau para o adm eu fu ok
La e disse ke nao gostei , nao passo 5min minha msg tava apagada
Ai eu falo: so pode ter msg puxando sako de adm ?
Quando faz uma critica apagam ?
Para ne .
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 14:33
Irei passar para o Administrador Responsável





Última edição por Barbosa em Sex 8 Jun 2012 - 15:24, editado 1 vez(es)
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 14:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iStrock._. escreveu:
Boa mlk .
Esses cara estao fazendo isso cmg tbm
Mt gente fica escrevendo nos post : up, nossa ke legal, gostei
E uma vez ke no post la todo mundo pagando
Pau para o adm eu fu ok
La e disse ke nao gostei , nao passo 5min minha msg tava apagada
Ai eu falo: so pode ter msg puxando sako de adm ?
Quando faz uma critica apagam ?
Para ne .

é desse geito, eu postando lá normal e apagam agora os caras que falam: Up, Gostei Very Happy, Legal... eles não fazer nada, o estranho é esse, e se eu abro uma reclamação fazem é apagar e botar aviso, por que ficam falando que não pode reclamar da Staff, se não reclamar, quem vai reclamar? alguém tem que tomar uma atitude, para min, os Tópicos de: Bans, Reclamação, Denuncia, esses tópicos mais graves são adms e mods que deveriam bloquear e etc, por que se faz uma Reclamação ta é abusando do Poder...

Barbosa Diz:
Mano cansei de falar, vo chamar o Miliito pra ver isso...

de falar você cansa né, agora de Ficar apagando Reclamação e posts meus você não cansa não né? é foda isso manolo, tem que pensar bem antes de tomar atitude.
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 14:51
Barbosa eu entendo seu lado
Tipo. Eu aceito excluir post e dar alertas em : bans, denuncia...
so ke eu achei ruim.pq eu comentei
Em exposicoes em designer
Eles apagarm so pq falei ke nao gostei do bagui la

To ligado ke tu ke tem ke organizar o forum
eu Respeito isso
Mais apagar mensagens onde geral pode postar e foda
Se o cara desrrespeito a regra da alerta e avisa no post dele
Nao apaga a msg dele nao man
Eu por mim axo foda isso
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 14:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
e.e para min você não avisou não, foi mandando "Excluir" atras de "Excluir"...
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 15:17
É o seguinte, Se criar tópico fora das regras do fórum é excluido, ou alertado, então se foi excluido algo de errado tinha, então não venha ficar jogando a culpa em cima do Barbosa ou de nenhum ADM do servidor ou Staff do fórum, irei repassa este tópico para o Mr.Bean ou o Milito. E leiam as regas do fórum!
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 15:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Magnata escreveu:É o seguinte, Se criar tópico fora das regras do fórum é excluido, ou alertado, então se foi excluido algo de errado tinha, então não venha ficar jogando a culpa em cima do Barbosa ou de nenhum ADM do servidor ou Staff do fórum, irei repassa este tópico para o Mr.Bean ou o Milito. E leiam as regas do fórum!

Eu Sei Magnata, estou reclamando por que eu abri uma reclamação normal como as outras e ainda apagaram :/
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 15:55
Não estou aki para
Entrar na briga , e sim , contar o caso ke ocorreu comigo parece
com o do ocorrido com o Bruno.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 16:03
Bruno apaguei alguns comentários seus por flood ou comentário desnecessário e não dei alerta.
Tu não lê as regras e quer que eu deixe teus comentários na área de design?
Poxa talvez o problema não é nós e sim você.

Grato,
ToriBlack
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 16:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tori Black escreveu:Bruno apaguei alguns comentários seus por flood ou comentário desnecessário e não dei alerta.
Tu não lê as regras e quer que eu deixe teus comentários na área de design?
Poxa talvez o problema não é nós e sim você.

Grato,
ToriBlack


Eu na onde? eu fiz uma Reclamação envolvendo outro negocio sem ser Designer oque fizeram com a reclamação? Apagaram ! Então pense bem antes de vir aqui e falar como o SANTINHO Fmz?
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 16:09
Bruno Henrique escreveu:
Tori Black escreveu:Bruno apaguei alguns comentários seus por flood ou comentário desnecessário e não dei alerta.
Tu não lê as regras e quer que eu deixe teus comentários na área de design?
Poxa talvez o problema não é nós e sim você.

Grato,
ToriBlack


Eu na onde? eu fiz uma Reclamação envolvendo outro negocio sem ser Designer oque fizeram com a reclamação? Apagaram ! Então pense bem antes de vir aqui e falar como o SANTINHO Fmz?

Pelo que li envolve meu nome, então se tão reclamando de mim estão reclamando do meu trabalho na Área de Design. Então vim dizer o motivo de deletar um de seus comentários inúteis.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 16:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tori Black escreveu:
Bruno Henrique escreveu:
Tori Black escreveu:Bruno apaguei alguns comentários seus por flood ou comentário desnecessário e não dei alerta.
Tu não lê as regras e quer que eu deixe teus comentários na área de design?
Poxa talvez o problema não é nós e sim você.

Grato,
ToriBlack


Eu na onde? eu fiz uma Reclamação envolvendo outro negocio sem ser Designer oque fizeram com a reclamação? Apagaram ! Então pense bem antes de vir aqui e falar como o SANTINHO Fmz?

Pelo que li envolve meu nome e eu sou Staff da área de Design, então vim dizer o motivo de deletar um de seus comentários inúteis.

Inúteis aonde? tem gente que posta pior, so por que eu estava elogiando o Sistematic e o FeNiix não pode não? e nem para avisar, fique interessado em saber como que ele faz e não posso fazer isso? a mano namoral, esse trem ta ficando pesado, eu postei: Como você fez esse tipo de coisa? e ele apenas me ajudando e você ai apagando post, e outra, os tópicos de reclamação também foi Apagado, todos meus posts que to criando tão sendo apagados, vou falar mais nada !
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 16:18
Bruno Henrique escreveu:Inúteis aonde? tem gente que posta pior, so por que eu estava elogiando o Sistematic e o FeNiix não pode não? e nem para avisar, fique interessado em saber como que ele faz e não posso fazer isso? a mano namoral, esse trem ta ficando pesado, eu postei: Como você fez esse tipo de coisa? e ele apenas me ajudando e você ai apagando post, e outra, os tópicos de reclamação também foi Apagado, todos meus posts que to criando tão sendo apagados, vou falar mais nada !

Regras são regras, ficar postando comentários inúteis ao pedido só levam a deletá-lo e/ou dar alertas.
No seu caso não dei nenhum alerta pelo motivo de ser a primeira vez.

5 - Evite fugir do assunto que está sendo discutido;
12 - Evite o spam;
"Se por alguma razão quiser fazer publicidade neste fórum, reserve um espaço na sua assinatura pra esta tarefa. Este é o tipo de spam que é perfeitamente aceito por aqui."

Seu Comentário: "Ta precisando de uma ajudinha no Fórum em rsrs
Ta Basico, você quer oque? se quiser eu mesmo faço um Fórum 100% para você, caso queira, da o Sim abaixo V"
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Sex 8 Jun 2012 - 16:35
Seguinte.
Segundo ordem do dono (Philippe) todos os Designers e Coordenadores foram removidos de seus cargos.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc... Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Apagando Mensagens/Tópicos e etc...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos