Ir para baixo
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Dom 20 maio 2012 - 21:26
Titulo diz tudo, quero saber o PORQUE, de estarem apagando meus Posts no Forum e.e
Hoje, apenas hoje, ja é a 3° vez que posto alguma coisa, e depois vou olhar o Topico, cade? @;
Poha vey, ta que as vezes eu faço uns Flood, peço Desculpas
Mais não foram apenas Floods meus não, postei algumas coisas em Sugestões, como no Topico que o Carinha sugere
colocar radio no Forum da NWD.
Eu postei a minha opnião como todo mundo fez, hoje fui ver oque tinham postado a mais,
Omg, meu post evaporou ._.

Tipo, poha se estou fazendo algo de errado me avisem tá,
Mais como vocês querem que eu saiba que estou fazendo algo de errado
Se vocês ao invez de avisar então apagando os posts e.e
Bom, seila quem esta apagando peço que venha aqui dizer o PORQUE disso ;/

Não estou exigindo nada, so estou bolado com isso ;S
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Dom 20 maio 2012 - 21:51
Hoje eu realmente apaguei uma mensagem em que você dizia "Lixo" para a assinatura de um membro do fórum, julguei que você tinha dado um deslize e não cheguei nem a aumentar sua barra de aviso, realmente falhei ao não lhe enviar uma MP com explicação, só não queria ter que lhe advertir por um erro ocasional, agora estou me desculpando por ter apagado o seu chingamento sem aviso e vou aumentar sua barra de alerta, como deveria ter feito de início.
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Dom 20 maio 2012 - 22:04
Ok, entendo Plank
Tambem peço desculpas a você, realmente não vi o outro lado da moeda
Nós estavamos zuando no Skype, e o autor do Topico pediu pra postar algo
Então como sempre sou de brincar com ele, postei sem pensar "Lixo '-'"
Aceito suas desculpas até porque o primeiro erro que levou ao seu
Foi meu
Mais se você apagou apenas essa, tem outras 5 que apagaram no Decorrer da semana ;S
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Dom 20 maio 2012 - 22:35
Mesma coisa aconteceu comigo rsrs
Alertas <<<
Sem eu saber por que '-', nem avisam, por que no Fórum antigo eles excluiam e avisavam, esse aqui eles metem Alertas, apagam e Pronto. '-'
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Dom 20 maio 2012 - 23:33
Nunca tive esse problema, mas já presenciei a remoção de alguns tópicos, dentre eles alguns seus. Eu comentei e o tópico some =X
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Seg 21 maio 2012 - 8:53
Topico closed

Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Seg 21 maio 2012 - 9:17
Tinha moderadores/admins/coordenadores/designers que simplesmente estavam dando alertas deixando aviso nos posts e as vezes nem isso, mas isso fazia com que as vezes o player não soubesse o motivo pelo fato de que dificilmente alguém fica lendo a própria postagem, então mandei uma MP pra TODOS os coordenadores, designers e etc pedindo para que enviem uma MP alertando o membro da infração cada vez que subir a barra de alerta, apagar um tópico ou uma postagem, agora só falta pedir para os Admins e Mods que eu não me lembrei.

Da mesma forma que vocês erram nós também, tirando que isso não é nada que "foda" com vocês "POHA?".
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Seg 21 maio 2012 - 12:26
Fmz, vlw Gui
Podem fechar o tópico se quiserem ;P
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Apagando Posts no Forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos