Ir para baixo
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Qui 7 Jun 2012 - 13:03
Meu Nick: Bruno_.
Bréve descrição: Bom neste Tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e entre outros, eu postei lá e apagaram minha mensagem, e entre outro Tópicos, eu posto e tão apagando, e nem avisa por que está apagando, quero saber quem apagou e o motivo. Agradeço !
ScreenShots:


@EDIT Aproveitando o Post
Olhae apagando dnovo mensagens:
neste topico tinha 2 Mensagem minhas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste Tópico tinha 3 Mensagens Minhas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e etc.

Oque eu fico PUTO é que apagam e nem avisam, esse trem ta me irritando serio mesmo.


Última edição por Bruno Henrique em Sex 8 Jun 2012 - 14:10, editado 1 vez(es)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty Re: [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Qui 7 Jun 2012 - 18:00
Eu nunca apago nada nem posts nem tópicos, as vezes tem tópicos que eu poderia excluir de boa e eu coloco [Ignorado]...
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty Re: [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Qui 7 Jun 2012 - 18:34
Eu apaguei sim as mensagens do tópico do Jonathan Gomes porque eram poucas em relação à reclamação do Vinicius e pra falar a verdade o tópico dele e do Vinicius violam as regras do fórum. No inicio não percebi mas depois de olhar as regras do fórum eu vi.

Reclamação resolvida?


Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty Re: [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Sex 8 Jun 2012 - 10:10
Barbosa escreveu:Eu apaguei sim as mensagens do tópico do Jonathan Gomes porque eram poucas em relação à reclamação do Vinicius e pra falar a verdade o tópico dele e do Vinicius violam as regras do fórum. No inicio não percebi mas depois de olhar as regras do fórum eu vi.

Reclamação resolvida?



Ta cheio de tópico por ai fora das regras e você não apaga...

Você só apaga os tópicos que mostram as merdas que você faz como o do vinicius...




Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as Regras do Fórum.

Regras Violadas:
17- Discussão das ações tomadas pela Staff.


Att.
Barbosa - Coordenador
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty Re: [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Sex 8 Jun 2012 - 13:05
Niels. escreveu:
Barbosa escreveu:Eu apaguei sim as mensagens do tópico do Jonathan Gomes porque eram poucas em relação à reclamação do Vinicius e pra falar a verdade o tópico dele e do Vinicius violam as regras do fórum. No inicio não percebi mas depois de olhar as regras do fórum eu vi.

Reclamação resolvida?



Ta cheio de tópico por ai fora das regras e você não apaga...

Você só apaga os tópicos que mostram as merdas que você faz como o do vinicius...

Acaba de levar um alerta por violar a regra 17 do fórum. (17- Discussão das ações tomadas pela Staff).




Que isso sirva se exemplo para todos. Se Jim me colocou coordenador é porque ele confia em mim e eu sei muito bem que se fazer # Palavra Censurada # eu perco a Coordenação. Intão daqui pra frente quem ficar falando # Palavra Censurada # do que Mod/ADmin faz ou deixa de fazer eu vou dar alerta. Avisados!
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty Re: [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Sex 8 Jun 2012 - 13:25
Barbosa escreveu:
Niels. escreveu:
Barbosa escreveu:Eu apaguei sim as mensagens do tópico do Jonathan Gomes porque eram poucas em relação à reclamação do Vinicius e pra falar a verdade o tópico dele e do Vinicius violam as regras do fórum. No inicio não percebi mas depois de olhar as regras do fórum eu vi.

Reclamação resolvida?



Ta cheio de tópico por ai fora das regras e você não apaga...

Você só apaga os tópicos que mostram as merdas que você faz como o do vinicius...

Acaba de levar um alerta por violar a regra 17 do fórum. (17- Discussão das ações tomadas pela Staff).




Que isso sirva se exemplo para todos. Se Jim me colocou coordenador é porque ele confia em mim e eu sei muito bem que se fazer # Palavra Censurada # eu perco a Coordenação. Intão daqui pra frente quem ficar falando # Palavra Censurada # do que Mod/ADmin faz ou deixa de fazer eu vou dar alerta. Avisados!

É mesmo? abuser...

Pode aumentar minha barra, não faz a minima diferença para mim...

Isso é o que? Uma ditadura?

Ah não... é pior que uma ditadura...

É privação do direito de opinião...

Coordenador? Abuser...
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty Re: [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Sex 8 Jun 2012 - 13:42
Niels. escreveu:
É mesmo? abuser...

Pode aumentar minha barra, não faz a minima diferença para mim...

Isso é o que? Uma ditadura?

Ah não... é pior que uma ditadura...

É privação do direito de opinião...

Coordenador? Abuser...

Ultimo aviso, isto não sou eu quem dito e sim as regras do fórum:

17- Discussão das ações tomadas pela Staff: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Após 100% de alerta sua conta é suspensa por 15 dias, se acaso criar conta Fake é banido permanente.


@Edit

Bruno seu post foi apagado, a próxima me manda MP pois você está violando a regra Nº.17.









Última edição por Barbosa em Sex 8 Jun 2012 - 14:08, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Apagando Mensagens Empty Re: [ Reclamação ] Apagando Mensagens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos