Ir para baixo
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ter 12 Jun 2012 - 19:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu Nick: Scopion
Bréve descrição: Bom, eu não quero causar confusão nem discussões, mas já estou cansado de alguns players que vão algum tópico de Denuncia e escrevem: " Boas prints, merece ser punido"; "na minha opinião não foi abuser"; " na minha opinião foi abuser", Pois acho que alguns Players fazem isso somente para ter mais mensagens no fórum para assim bater suas "metas" inuteis como: Metas -> ter 100 posts [ x ]
ter 500 posts [ ]
ter 25000 posts [ ]

ninguém quer acessar um tópico de denuncia só para ver um player dizendo: " merece punição", sendo que a opinião dos players que não estão envolvidos no caso não vão interferir na decisão do staff, então venho pedir que proibam players de fazerem isso, e quem fizer leve uma advertência, pois muitos players como eu gostam de ver todos os tópicos, principalmente de denuncias, e quando eu termino de ver tudo, vou ver deram up no tópico fazendo um comentário inútil.
ScreenShots: Não precisa, basta acessar qualquer tópico de denuncia!
Webber
Webber



Experiente
0%

Nick in-game : Webber
Mensagens : 207
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ter 12 Jun 2012 - 20:36
Up, concordo Tem Gente que Vai nos "Topicos" E diz Isso \/

Legal,Espere um Admin vir aqi,merce punição.

Cara pra mim Quem resolve a Revisão de Banidos deve ser o Banido e o
Admin ele apenas devia ler não questionar

Denuncias Tem cara que Vai la escreve Qualquer # Palavra Censurada # e Nem sabe sobre o que era o topico
Niels.
Niels.



Experiente
0%

Mensagens : 137
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ter 12 Jun 2012 - 21:12
#UP Concordo...
Outra coisa é nos tópicos de banimentos o pessoal vem e escreve: Aguarde o ADM responsável vir aqui. (ah vá? é mesmo? sério?). Ou nas denuncias o player nem olha as prints e só escreve: Merece punição. Isso só atrapalha e não ajuda em nada.
@C_Junniior
@C_Junniior



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 29/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ter 12 Jun 2012 - 21:38
içae tem q reclamar mesmo



Espere um Admin vir aqui.
SkullTail
SkullTail



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SkullTail
Mensagens : 80
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ter 12 Jun 2012 - 22:28
Up' Concordo, isso enche muito o saco pq alem de atrapalhar o topico só atraza do caso ser resolvido, vlww por ter dado a sugestao, espero que isso vire regra... ganho meu +
dody
dody



Experiente
10%

Nick in-game : [GSF]Dody._.
Mensagens : 237
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ter 12 Jun 2012 - 22:31
Up



Congordo Com Voce
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ter 12 Jun 2012 - 22:47
tem akeles babaca s q chegao em um ban ou denuncia e escreve:
Aguarde um adm.

Namoral vei, vo dizer pra todos vc q postao esse tipo de mensagem:

VAO SE FUD3R!
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Qua 13 Jun 2012 - 5:22
Também dou UP,
Se eu vou falar em denúncias,
Eu não vou falar só merece punição,
Tem que dizer por que e o que você acha por que ele deve ser punido.
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Qua 13 Jun 2012 - 8:33
Mano)(Madorgas escreveu:tem akeles babaca s q chegao em um ban ou denuncia e escreve:
Aguarde um adm.

Namoral vei, vo dizer pra todos vc q postao esse tipo de mensagem:

VAO SE FUD3R!
[b] Eu sei q tu ta bravo Mas podia Parar De chingar '-'
Se nao tu leva Aviso ..
Eu dou UP Nessa Suguestao acho ruim esse negoço de Mensagem iNutel , So atrapalha !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Qua 13 Jun 2012 - 9:22
UP "Merece punição com certeza..." kkkkkkkkkkkkkkkk
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Qua 13 Jun 2012 - 9:22
Concordo plenamente !
SkullTail
SkullTail



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SkullTail
Mensagens : 80
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Qua 13 Jun 2012 - 10:35
General escreveu:
Mano)(Madorgas escreveu:tem akeles babaca s q chegao em um ban ou denuncia e escreve:
Aguarde um adm.

Namoral vei, vo dizer pra todos vc q postao esse tipo de mensagem:

VAO SE FUD3R!
Eu sei q tu ta bravo Mas podia Parar De chingar '-'
Se nao tu leva Aviso ..
Eu dou UP Nessa Suguestao acho ruim esse negoço de Mensagem iNutel , So atrapalha !

Vc acha ruim essas mensagens inúteis mais vc é uma dessas pessoas que vai no tópico só pra fala "Aguarde um adm"...
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Qua 13 Jun 2012 - 10:48
vou colocaar isso quando chegar em casa, to no celular hehe
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Mensagens Inuteis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos