Galera, não estou aqui pra bajular ninguém muito menos pra criticar a postagem ou algo do tipo: Quero que fique bem claro que só estou tando minha opnião como qualquer outro aqui, não venho com intuito de causar intrigas nem nada do tipo! Bom, todos estamos vendo que o servidor está caindo com frequencia, muitos de nós gastamos grana, com itens shop, para que a host seja paga, e que a NWD continue de pé, acredito que a host seja paga desse modo! Enfim, nós temos o direito de reclamar, mais também temos que compreender que a culpa também não é da Staff(Não estou querendo dizer que vocês estão pondo a culpa neles). Bom o que podemos fazer é esperar a Gerencia resolver isso ae, até porquê quem cuidava da Host era o Mr.Crow e ele revogou a Gerencia, pode ser que eles estejam ainda arrumando, descidindo quem vai cuidar da Host agora, talvez se o Crow estivesse ainda na Gerencia o caso já esteria resolvido, mais como não está(infelizmente) o que podemos fazer é aguardar eles resolver o nosso problema! Como disse não to bajulando a staff, mais é só pra evitar tópicos como esse que eles já sabem o que esta acontecendo e acredito que estão tentando resolver, e com tópicos sendo criado ele tem que desviar atenção de problemas maiores pra nos responder! Bom galera é isso! Espero que não tenha causado intriga com ninguém, afinal só estou também dando minha opnião!