Ir para baixo
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 13:06
Meu nick: Poderoso_Catiga

Meu level: 103

Reclamação:
Quero conversar com um Gerente ou administrador pois meu caso chegou ao extremo do ridiculo, o moderador não aceita minha defesa de banimento e ainda fica me acusando, ele disse que meu caso ele não tem pressa de resolver , isso é uma falta de respeito pois sou consumidor e gastei muito dinheiro com esse jogo , mereço respeito, como um caso tao simples termina desse jeito, deveria ter um treinamento para moderadores !

Aguardo contato
Gomez
Gomez

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Ot3pWpy
[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 14:37
Eu vi o seu caso, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  e acho que não tem muito para falar a não ser você admitir que estava a burlar afk, se não for assim você vai continuar banido pois as provas estão lá... Não vejo fundamento para criar esta reclamação.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 15:01
Seu tópico tem 1 dia de existência e tá reclamando de que? '-'
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 15:18
Cara, você burla AFK, invita uma desculpa ridícula e ainda vem reclamar da Staff. 
Outra coisa, só porque você comprou intens no shop você não tem nem um privilegio não pois ninguém te obrigou a gastar dinheiro com jogo. 
Você tem que esperar como todo mundo faz, você e melhor que alguém?? Não!! então espere!!
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 16:16
Vou fazer o que estão falando !
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 16:30
1.10VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping NWD não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.
Só porque gastou dinheiro não significa que vai ter privilégios nas regra do servidor


 
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:

- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;

Querendo ou não quebrou uma regra portanto aguarde sem reclamar!
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 16:34
Eu  ja assumi o erro , e não quis ser melhor que ninguem , citei que gastei em um momento de raiva pois eu via casos sendo resolvidos e o meu ficando esquecido !

Já pedi desculpas
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Qui 5 Jun 2014 - 16:38
Aguarde sem reclamar, pois aqui o errado é você e não ele, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Administração e Gerentes Empty Re: [ Reclamação ] Administração e Gerentes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos