Ir para baixo
raphaelm5
raphaelm5



Novato(a)
0%

Nick in-game : Meirelles
Mensagens : 25
Registro : 25/04/2013

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Qui 6 Mar 2014 - 12:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Meirelles

Meu level: 467

Reclamação:
Bom, ontem dia 05/03/2014, fui banido INJUSTAMENTE pelo GERENTE Paulo_.
Tudo bem, não julgo ser culpa dele, ele apenas está cumprindo com o dever dele de manter o server sem problemas. Porém eu fui colocado como alguém que fez algo errado, sendo que eu não fiz absolutamente nada. Mas não é essa minha reclamação. Minha reclamação é a seguinte:
Estamos em semana de carnaval, temos tempo livre para jogar, e agora que quero jogar, elevar minha conta de level, etc, não posso porque o GERENTE Paulo_. me baniu, e em vez de permanecer ATIVO até a resolução do caso, não se mostra nem um pouco preocupado em resolve-lo. Gostaria de saber se quando o mal entendido for resolvido, alguém vai elevar 20 levels na minha conta (de a cordo com as horas que fui banido) e se alguém vai depositar 500k no meu banco (de acordo com as produções que não pude fazer, e com o tempo que não pude trabalhar) Tenho certeza que ninguém vai se preocupar com isso. Isso foi uma grande falta de responsabilidade de tal GERENTE. Não estou vindo chorar porque fui banido de uma forma injusta, mas sim reclamar pois se ele me baniu, deve permanecer ATIVO até resolver o caso, se eu sou realmente culpado e vou permanecer banido, ou se vai me desbanir quando ver que sou inocente.
Espero que acatem essa reclamação e conversem com os GERENTES/ADMINISTRADORES que para quando banirem alguém, resolverem de imediato o caso e não fazerem desfeita dos jogadores. Pois no meu caso eu realmente estou falando que não fiz nada, e estou impossibilitado de jogar, pois ele não demonstra interesse em resolver logo meu caso e me liberar
Desde já, obrigado.
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Qui 6 Mar 2014 - 13:43
Bom primeiramente Eles nao Vao Dar Leveis ou Dinheiro voce ja deve saber disso,Se for banido injustamente é so aguardar o Paulo,erros acontecem acho que nao é para tanto assim,mas se for culpado nao vai fazer sentido essa reclamaçao.Enfim se voce ja fez a revisao do seu ban,é so esperar.
raphaelm5
raphaelm5



Novato(a)
0%

Nick in-game : Meirelles
Mensagens : 25
Registro : 25/04/2013

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Qui 6 Mar 2014 - 14:03
Eu sei que ninguém vai dar level ou dinheiro, sou ciente disso. E tenho total responsabilidade dos meu atos, se eu tivesse feito algo realmente eu já teria dito, ou melhor, dito não, ficaria calado e não brigaria para ter minha conta de volta como estou fazendo.  Só acho que os adms não deveriam banir, e levar dias para resolver. ^^
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Qui 6 Mar 2014 - 14:13
Cara a Vida nao gira em torno da Nwd,Eles tem uma Vida Social tambem,é so espera eles nao tao resolvendo por que nao querem eles so estao ocupados
VitorBR
VitorBR



Experiente
40%

Nick in-game : VitorBR
Mensagens : 267
Registro : 16/12/2013

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Qui 6 Mar 2014 - 20:17
Amigo a Gerencia Da NWD Da Duro Dia Pois Dia Para um serve melhor ! Não sei se você foi banido injustamente ou foi banido com razão mais o Paulo Não e tão louco assim de sair banindo todo mundo ! e o dinheiro e níveis eles não poderão te dar pois você foi banido !

Sinto muito pelo ocorrido ! espero que resolva ele breve :/
raphaelm5
raphaelm5



Novato(a)
0%

Nick in-game : Meirelles
Mensagens : 25
Registro : 25/04/2013

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Qui 6 Mar 2014 - 20:27
Mas como eu disse amigo, eu sei disso, eu sei que o Paulo está fazendo apenas o trabalho dele, de mandar o servidor organizado, concordo totalmente com isso.
Mas se ponha no meu lugar, você sempre jogou honestamente, nunca fez nada de errado, e sai como bandido da história, é banido e a unica resposta que recebe é: Pode ir falando o que sabe ou permanecerá banido!
Como assim? E depois some? Fala como se eu fosse um moleque que quer brincar de roubar o server? Sei que infelizmente existem muitas "crianças" que fazem coisas bobas por ai, mas cada caso é um caso.
E repetindo de novo, sei que os adm só fazem seu trabalho para manter o servidor organizado.
VitorBR
VitorBR



Experiente
40%

Nick in-game : VitorBR
Mensagens : 267
Registro : 16/12/2013

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Qui 6 Mar 2014 - 20:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
raphaelm5 escreveu:Mas como eu disse amigo, eu sei disso, eu sei que o Paulo está fazendo apenas o trabalho dele, de mandar o servidor organizado, concordo totalmente com isso.
Mas se ponha no meu lugar, você sempre jogou honestamente, nunca fez nada de errado, e sai como bandido da história, é banido e a unica resposta que recebe é: Pode ir falando o que sabe ou permanecerá banido!
Como assim? E depois some? Fala como se eu fosse um moleque que quer brincar de roubar o server? Sei que infelizmente existem muitas "crianças" que fazem coisas bobas por ai, mas cada caso é um caso.
E repetindo de novo, sei que os adm só fazem seu trabalho para manter o servidor organizado.

E Me Parece que Você Esta Provavelmente Com Razão ! Você também deu duro dia apos dia para alcançar seus objetivos níveis ter casas e empresas ! mais se o Paulo Achar que você agiu de maneira errada voce tera de arcar com as consequências !
Ibrahimovic
Ibrahimovic



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ibrahimovic
Mensagens : 57
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Sex 7 Mar 2014 - 22:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com você Raphael, também fui banido pelo Paulo faz dias, e ele não aparece para resolver, pleno carnaval, onde queremos evoluir de level, trabalhar e ter uma boa jogabilidade nessa semana recheada de eventos. Sonny disse que o Paulo está ausente por causa da faculdade, e provavelmente ele vai demorar entrar (Pode demorar até 1 semana), ele baniu vários players essa semana sabendo que ia ficar ausente... Se outro membro da gerência pudesse resolver nossos casos, ficaria muito grato, estou com você amigo, vamos até o fim!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Sáb 8 Mar 2014 - 21:47
Não quer ficar esperando? Siga as regras para não ser banido que isso não acontecerá.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes Empty Re: [Reclamação] Reclamação sobre Adminstradores/Gerentes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos