Ir para baixo
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes  Empty [Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes

Qua 27 Jul 2016 - 13:07
Meu nick: Canal_Scooby

Meu level: 174

Reclamação:
Eu Tenho Um Tópico No Fórum,Sobre Um Bug Que Esta Dificultando Minha Jogabilidade.
Somente Os Gerentes Podem Resolver Meu Caso,Mais até Agora Não Obtive Resposta de Ninguém.
Vim Até Aqui Para Agilizarem Meu Caso Pois Com O Bug Não Consigo Jogar,Na Verdade Consigo Jogar So Nao Posso Lucrar.

PARA RESOLVER ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBG
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes  Empty Re: [Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes

Qua 27 Jul 2016 - 13:34
Não se pode simplesmente dar o dinheiro perdido, penso eu que eles devem analisar os logs da sua conta, para ver se realmente foi bug.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes  Empty Re: [Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes

Qua 27 Jul 2016 - 14:07
[GSF]Crowley escreveu:Não se pode simplesmente dar o dinheiro perdido, penso eu que eles devem analisar os logs da sua conta, para ver se realmente foi bug.
Ele deve ter ficado afk no radar de moto sem capacete, nisso ele tomou isso tudo de multa. Ai quando ele voltou estava no HP porque alguem matou ele.
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes  Empty Re: [Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes

Qua 27 Jul 2016 - 15:37
Não e Possível Alguém Matar de ESC ou AFK!
Canal_Scooby
Canal_Scooby



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Canal_Scooby
Mensagens : 73
Registro : 02/02/2016

[Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes  Empty Re: [Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes

Qua 27 Jul 2016 - 15:38
por Canal_Scooby Hoje à(s) 20:35

Negativo, Eu Fiquei AFK no Hospital, eu Deixei Meu Carinha Lá e eu Dei ESC E Fique lá!
Como Alguem Pode Me Matar Sendo Que Fiquei AFK ???
E Olhei no Chat Kill Ninguem Me Matou e o Meu /capaceteativar Estava Ativado pq logo depois peguei a Moto do HP e fui pra agencia, aí descobri que tava sem habilitação.

E até o Ajudante LucasCosta Disse:
- é Impossível Alguém Tomar 1kk de Multa, Vamos Analisar Esse Bug!
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes  Empty Re: [Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes

Qua 27 Jul 2016 - 16:16
Aguarde em seu outro tópico. Não fique criando outros, sabemos que os Gerentes tem outras coisas para fazer.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes  Empty Re: [Reclamação] Sem Resposta Dos Gerentes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos