Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Seg 26 maio 2014 - 16:01
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 320

Reclamação:
Tinha feito Uma Reclamação sobre " Cla " e Apagaram '-' Po da Trabalho escreve Sabia,No mesmo dia que fiz excluiram po mo vacilo pelo menos esperava um pouco e depois mandava pra ignoradas
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty Re: [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Seg 26 maio 2014 - 18:52
Qual era o tema dela ? '-'
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty Re: [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Seg 26 maio 2014 - 18:55
Cla Um Bgl de Tipo Dois Dono um Dono que fundar e Um Que so Convida muda a cor do cla  e expulsa
bgl assim

-
Edit #@
-
Nome que Tava era = Cla Sr.Bender =
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty Re: [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Seg 26 maio 2014 - 18:56
Não excluíram, o Meck apenas moveu para a área correta que era sugestões, pois você deu mais uma sugestão. '-'

Meck escreveu:Vou mover para sugestões porque é mais uma sugestão do que uma reclamação.
Tópico movido.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty Re: [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Seg 26 maio 2014 - 19:00
Pode resolver acabei de ver q foi movida para sugestao pelo Meck eu acho ;D 
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-
eDIT #$@ 
-
Nessa area nao posso Fala nao ne??Opinar sei la heheu
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty Re: [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Seg 26 maio 2014 - 19:04
Eu movi porque foi mais uma sugestão Smile
Inclusive eu acho uma sugestão muito interessante, ter um sub-dono no clã que teria o comando de recrutar seria útil.

#Edit

Sr.Bender escreveu:Nessa area nao posso Fala nao ne??Opinar sei la heheu
Naquela área só tem acesso os grupos de coordenador,moderador,administrador e etc...
A sugestão como já falei é bem interessante e já tem outras lá com o mesmo objetivo.
Desculpa ai se movi  Wink
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty Re: [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Seg 26 maio 2014 - 20:50
/\ Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque? Empty Re: [Reclamação] Excluiram Minha Reclmação sem resolver porque?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos