Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo????? Empty [Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo?????

Qui 31 Out 2013 - 7:50
Meu nick: koringa_sp

Meu level: ...

Reclamação:
Bom meu cunhado denunciou essa pessoa dia 28 ...hoje dia 31 quanto tempo que fica aberto isso???
POis tem denuncia do mesmo que fizeram depois e ja resolveram ,agora se fosse pra punir eu ou qualquer pessoa envolvida com a N.S.A ja tinham púnido né!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo????? Empty Re: [Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo?????

Qui 31 Out 2013 - 8:05
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Koringa, acho que você está com alguma cisma conosco... Eu e o Mayke resolvemos 50 denuncias sexta-feira passada, que em sua maioria tinham mais de 2 semanas. Por causa de 3 dias você reclama? E não tem nada haver com a NSA, você está imaginando coisas sem nexo. Shocked
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo????? Empty Re: [Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo?????

Qui 31 Out 2013 - 10:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem denúncias, que chega ficar 1 mês, sem atendimento, e não vejo o denunciante reclamar
As denúncias são diferentes, por isso tem aquela que o administrador puni de cara, e outras que o denunciado, tem que comparecer, para provar o contrário.

Nota: Já que gosta tanto de reclamar, poderia reclamar com a Presidenta Dilma Rousseff
Sobre, a alta infração, impostos abusivos, dinheiro PÚBLICO desviado, falta de infraestruturada, entre outros ._.'
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo????? Empty Re: [Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo?????

Qui 31 Out 2013 - 11:30
Você não "sabe" reclamar, você não tem argumentos. Você aponta erros onde não tem, isso é meio tenso.

Enfim, em um comentário eu tinha falado o mesmo, porém com argumentos diferentes. Você chega a reclamar de coisas pequenas, e que podem ser resolvidas facilmente. Eu já vi 3 páginas de denúncias, e digamos que, depois de um comentário "decente" ficou apenas uma página.

...


Última edição por Corey88 em Qui 31 Out 2013 - 12:32, editado 1 vez(es)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo????? Empty Re: [Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo?????

Qui 31 Out 2013 - 12:20
Corey88 escreveu:Você não "sabe" reclamar, você não tem argumentos. Você aponta erros onde não tem, isso é meio tenso.

Enfim, em um comentário eu tinha falado o mesmo, porém com argumentos diferentes. Você chega a reclamar de coisas pequenas, e que podem ser resolvidas facilmente. Eu já vi 3 páginas de denúncias, e digamos que, depois de um comentário "decentes" ficou apenas 1 página.
Diferente de uns, falou pouco mas falou bonito...
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo????? Empty Re: [Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo?????

Sex 1 Nov 2013 - 2:36
Corey88 escreveu:Eu já vi 3 páginas de denúncias, e digamos que, depois de um comentário "decente" ficou apenas uma página.
Bem isso, não custa nada vir ao fórum com educação e falar sobre o assunto Sad , assim irão ganhar muito mais.
A denúncia já foi resolvida.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo????? Empty Re: [Reclamação] Resolver Denuncia qto tempo?????

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos