Ir para baixo
marcio.juninho.568
marcio.juninho.568



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcio_Junior
Mensagens : 44
Registro : 14/07/2013

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 13:29
Meu nick: Marcio_Junior


Meu level: 250+


Reclamação:
Paguei 30 reais naquela casa , fiquei 2 dias sem logar voces liberarão estao louco é ?
quuero minha casa de volta , quero so uma prova que eu fico sem jogar blz , ou pode me devolver meu dinheiro
Casa: 334
Preço:30 Reais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ta Achando que sou obrigado jogar apenas um jogo todo dia nao sou doente nao rapaiz eu tenho Vida Social Wink Wink Wink  !!!!!!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 14:30
Você logou dia 14/07, 21/07 e 15/08 e desde o dia 14/07 está apenas com 1 level a mais hoje.
Não liberaria uma casa sem ter certeza que você está logando apenas para registrar.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 15:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliito monta um esquema certo e avisa eles, por que e mo sacanagem mesmo ;/
Paga o bgl ai fica sem logar ai perde e foda ;/
-
As veses a pessoa nao tem condicoes de entrar ainda entra de vez enquanto pra nao perde e mesmo assim perde ;/


Ex: Cria um topico no forum para pessoas postar que vao ficar sem entrar, da um prazo de 30 dias se passa disso a casa e liberada.
Dizendo ID / Local da casa.
E se a pessoa ficar entrando 1/2[...] vezes por semana durante 30 dias perde a casa tbm .

(Um exemplo, tu ver o melhor, so dei uma sugestao ; )


Última edição por Jhonzin72 em Dom 17 Ago 2014 - 15:56, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Exemplo)
marcio.juninho.568
marcio.juninho.568



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcio_Junior
Mensagens : 44
Registro : 14/07/2013

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 16:32
Sim milito mesmo level , mais eu entrava jogava um pouco apenas e ia jogar outro joga nao veijo tanta graça jogar sozinho , nao entrava apenas pra registrar nada nao 
apenas entrava dava uma fuga rapida dai eu ia preso eu saia do server volta depois , e jogava , mais agr que eu lebrei mesmo level negativo , e meu amigo 
que joga cumigo nwd , ele esta com problema ao entrar em qualquer servidor de samp a tela dele fica toda bugada , entao nao entrava pra jogar muito tempo serio pq ele nao estava on e nao gosto de jogar sozinho , nao taria vindo aqui fazer um topico se nao gostario do servidor neh , apenas tive problema agr porque estou com essa casa a 1 ano nao jogo muito samp apenas quando mesmo amigos esta on !!! 
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 17:18
Sinto muito, mas perante as regras, a casa é para ser usada por quem está jogando e não por quem entra apenas uma vez por mês.
Se você está cansado, venda sua casa para dar chance de mais pessoas também usarem a casa e pessoas que logam com frequencia.
marcio.juninho.568
marcio.juninho.568



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcio_Junior
Mensagens : 44
Registro : 14/07/2013

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 20:58
Que eu Saiba a regra é ficar 30 dias sem logar , e calma ae sente muita nada , outras pessoas usar ?
paguei com meu dinheiro eu que tenho usar , e eu não entrei apenas pra registrar não mais ja vou te dizer oque esta acontecendo
a nwd esta com falta de dinheiro neh , precisa liberar casa ganhar uma grana neh , porque quem usa carbon host , o servidor esta com falta de dinheiro , a casa eu paguei 29 reais colocaro por 45 reias , tão liberando ate as casas dos gerentes neh pra ganhar uma grana , mds velhos voce esta sem multivoz pra liberar minha casa agr vem falar que eu entro pra registrar aaa vai ver se eu tou na esquina mlk
ja disse acha que sou obrigado entrar nessa po**a todo dia ?
tenho vida Social eu gosto diferente de Certas pessoas , eu gosto de sair conhecer gente não só ficar na po**a de um jogo
marcio.juninho.568
marcio.juninho.568



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcio_Junior
Mensagens : 44
Registro : 14/07/2013

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 20:59
Mais vou dizera ultima coisa 1 dia da caça outro do caçador Blz , vlw flw Wink Wink Wink Wink


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Múltiplas Postagens.

Obs: Use o botão Modificar.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
Nes916
Nes916

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 21:30
marcio.juninho.568 escreveu:Mais vou dizera ultima coisa 1 dia da caça outro do caçador Blz , vlw flw Wink Wink Wink Wink
Vai fazer oque ? atacar o servidor ? Botar na justiça ? meu deus as regras são quem logar so pro registrar tem a casa liberada guri, portanto encare esse fato você não logava e todo mundo queria aquela casa inclusive eu '-'
marcio.juninho.568
marcio.juninho.568



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcio_Junior
Mensagens : 44
Registro : 14/07/2013

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 23:05
fodase voce lek , prove que entrava pra registrar , quero mais que voce se foda naoligo se quer a casa ou nao problema é seu
Nes916
Nes916

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Dom 17 Ago 2014 - 23:09
Primeiramente respeito e bom e todos nos gostamos, segundo Miliiito tem provas pois a host prova os minutos e segundos que você fica logado portando não fale fezes vlw flw :*
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Qui 21 Ago 2014 - 12:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só uma dica  Leia  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Qui 21 Ago 2014 - 13:04
Tetra Has Been Planted ! Evil or Very Mad  Sniper
Gomez
Gomez

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Ot3pWpy
[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Qui 21 Ago 2014 - 13:15
Bom para acabar o flood e não começar o xingamento, irei fechar o tópico, o Miliiito já lhe deu uma justificação para a liberação da casa, tem provas mais que suficientes que vc só logava para não perder a casa, ninguém tem que estar logado o dia inteiro nem logar todos os dias, eu próprio não logo todos os dias.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Seg 25 Ago 2014 - 18:56
Já foi explicado, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA] Empty Re: [Reclamação]Porque Liberão Minha Casa ? Fiquei 2 dias sem logar tenho PRINT [GERENCIA]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos