Ir para baixo
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Seg 2 maio 2016 - 9:17
Meu nick: vitor_31

Meu level: 6

Staff responsável: nao aparece

Motivo do ban: nao aparece

Por que eu acho que devo ser desbanido: quero saber pe fui banido tanto hacker no server tenho print e vcs vem me banir olha vcs querem mostrar serviço vao mostra de outra forma vo fazer um rebuloço na net com vcs por favor nao fiz nada de errado ate aqui fui banido olha se eu sou culpado

Print do momento do ban:
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Seg 2 maio 2016 - 9:19
Vamos lá , a conta "  diegolok " , é sua ? Melhor falar a verdade que eu já sei a verdade.
Se mentir só irá piorar seu caso.

Lembrando que :
 2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty cara a conta e minha so num lembro a senha de asesso por favor para de terrorismo

Seg 2 maio 2016 - 9:36
Rafaell_. escreveu:Vamos lá , a conta "  diegolok " , é sua ? Melhor falar a verdade que eu já sei a verdade.
Se mentir só irá piorar seu caso.

Lembrando que :
 2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty cara a conta era minha tenho ´print

Seg 2 maio 2016 - 9:39
venho lhehe  diser diegolok que sou eu o dono tenho provas vc esta sendo injusto comigo nao pode ser assim tao ruim com uma pessoa fiquei sem net um tempao
entao vc quer mostro as print foi a unica forma de falar com vcs poxa para com isso num foi por mal mas sim para entrar rm contato com vcs ajida ai a eu recuperar minha conta
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Seg 2 maio 2016 - 9:57
Negativo , você ainda não respondeu a minha pergunta , a conta diegolok é sua certo ? E você entrou de fake com a conta vitor_31 ? Certo ? ...
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty cara eu entrei para poder falar com vcs

Seg 2 maio 2016 - 10:04
Por favor nao sou um criminoso cara entrei so pq eu  falei com vcs para poder facilitar. nao foi por mal desculpe pelo meus erros ao lado de vcs ta eu so peço que vcs olhem ao meu lado que sou eu mesmo diegolok te mostro meus level boms tinha uma vida  vcs sabem como e so peço a vcs olhem analisem adm nao sou ninguem  mas vc sao tudo vcs sao as pesoas do servidor
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Seg 2 maio 2016 - 12:26
Já que admitiu.
Provas ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IPS de ambas contas iguais.

Sua Punição Será :
- A conta vitor_31 , banida permanente.
- Já a conta diegolok , remoção de metade do Level e Saldo.
- Lembrando que , se aceitar e criar novamente conta fake no servidor a próxima será permanente.
- Aguarde aqui : http://www.nwdgames.com/t53986-problema-senha-login , não crie conta FAKE até resolver seu problema.

Aceita ou Prefere ficar banido ?
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty que coisa meo so quero minha antiga conta nao sei pq isso e abuser olha as print da minha conta

Seg 2 maio 2016 - 15:01
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Rafaell_. escreveu:Já que admitiu.
Provas ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IPS de ambas contas iguais.

Sua Punição Será :
- A conta vitor_31 , banida permanente.
- Já a conta diegolok , remoção de metade do Level e Saldo.
- Lembrando que , se aceitar e criar novamente conta fake no servidor a próxima será permanente.
- Aguarde aqui : http://www.nwdgames.com/t53986-problema-senha-login , não crie conta FAKE até resolver seu problema.

Aceita ou Prefere ficar banido ?
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty adm de mer*a

Seg 2 maio 2016 - 15:02
diegolok escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Rafaell_. escreveu:Já que admitiu.
Provas ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IPS de ambas contas iguais.

Sua Punição Será :
- A conta vitor_31 , banida permanente.
- Já a conta diegolok , remoção de metade do Level e Saldo.
- Lembrando que , se aceitar e criar novamente conta fake no servidor a próxima será permanente.
- Aguarde aqui : http://www.nwdgames.com/t53986-problema-senha-login , não crie conta FAKE até resolver seu problema.

Aceita ou Prefere ficar banido ?
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Seg 2 maio 2016 - 15:05
Sua Punição Será :
- A conta vitor_31 , banida permanente.
- Já a conta diegolok , remoção de metade do Level e Saldo.
- Lembrando que , se aceitar e criar novamente conta fake no servidor a próxima será permanente.
- Aguarde aqui : http://www.nwdgames.com/t53986-problema-senha-login , não crie conta FAKE até resolver seu problema.

Aceita ou Prefere ficar banido ?
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty metade do level ta bom mas cria uma nova senha num lembro a antigo

Seg 2 maio 2016 - 17:49
diegolok escreveu:Meu nick: vitor_31

Meu level: 6

Staff responsável: nao aparece

Motivo do ban: nao aparece

Por que eu acho que devo ser desbanido: quero saber pe fui banido tanto hacker no server tenho print e vcs vem me banir olha vcs querem mostrar serviço vao mostra de outra forma vo fazer um rebuloço na net com vcs por favor nao fiz nada de errado ate aqui fui banido olha se eu sou culpado

Print do momento do ban:
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty e ima pena um adm falar essas fezes

Seg 2 maio 2016 - 18:08
venho aqui falar que eu estou tentando recuperar uma conta antiga o gim sabe disso estou de do comesso quando ele geria o server ele sabe mas nao e o caso estou aqui pedindo a troca da senha pois nao lembro a mesmo isso que o rafael falou e mentira ele e um pixa dos cara*** quet moetrar serviso para os outros vem grutar na nunha fernte com o jim mer*a duvido seu cococzao
 grita com outro fezes vc nao passa de um dejeto vc num e jente aqui vc e um estrume de mer*a agora bani la vo tirar print do seu abuser vo avisat os adm la de vc eque nao serve nem para limpar a ânus traseiro
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Seg 2 maio 2016 - 18:16
Mais respeito na forma como digita o Moderador não lhe faltou ao respeito, se perdeu a senha da conta crie um tópico em problemas.
Ah e digite com mais calma porque muitas das palavras que digita não se entende.
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty tava bravo com o aquele imcopetente

Seg 2 maio 2016 - 18:21
esculpe Dirt desculpe mesmo mas e que to des do inicio no server nao e justo eu perder tudo so pe nao loguei
pesso ajuda a vc me ajufa tenho esperiencia no server sei como e nao faz eu perder tudo obrigado se precisar de print eu tenho so nao duvide de mim Dirt desculpe qualque coisa
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Seg 2 maio 2016 - 18:36
Vitor_31 , você foi banido por infringir está Regra:
2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
Leia as Regras aqui ~~> http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-24-04-2016
Você criou a conta vitor_31 , ou seja você já possuía uma conta no servidor assim foi considerado FAKE.
Sobre a punição , todos nos seguimos uma tabela e está é a punição.


Sua Punição Será :
- A conta vitor_31 , banida permanente.
- Já a conta diegolok , remoção de metade do Level e Saldo.
- Lembrando que , se aceitar e criar novamente conta fake no servidor a próxima será permanente.
- Aguarde aqui : http://www.nwdgames.com/t53986-problema-senha-login , não crie conta FAKE até resolver seu problema.

Aceita ou Prefere ficar banido ?
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Desculpe se lhe faltei com o respeito

Ter 3 maio 2016 - 17:13
mas e que estava com a cabeça quente e que e injusto eu ficar sem joga na minha propria conta tenta entende isso jogo a muito tempo so criei a quela conta para falar com os adm sobre a conta antiga nao foi por mal  conto com a ajuda de vcs para resolver isso nao impota se eu perde a metade dos level mas que vcs sejam justo ok so nao alterei pelo email e que a conta o email que cadastrei ja nao possuo mais o meu agora e outro
Um grande abraço
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Ter 3 maio 2016 - 17:28
Infelizmente não podemos aliviar , você infligiu a regra.
Independente de ter criado para falar sobre sua conta antiga que perdeu a senha não precisava criar ou contra , você já tinha criado o tópico em problemas no fórum.
Resta a você aceitar ou não a punição.
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty que tipo

Ter 3 maio 2016 - 17:51
mas que tipo de puniçao rafael sera que vc nao entende o pq eu criei outra conta nao era para prejudicar ninguem os cara invade o server e estao logando sempre agora eu para tentar recuperar uma conta sou punido qual sera minha puniça  diga
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Ter 3 maio 2016 - 18:06
Está é a punição.
- Sua Punição Será :
- A conta vitor_31 , banida permanente.
- Já a conta diegolok , remoção de metade do Level e Saldo.
- Lembrando que , se aceitar e criar novamente conta fake no servidor a próxima será permanente.
- Aguarde aqui : http://www.nwdgames.com/t53986-problema-senha-login , não crie conta FAKE até resolver seu problema.

Aceita ou Prefere ficar banido ?
diegolok
diegolok



Novato(a)
0%

Nick in-game : diegolok
Mensagens : 40
Registro : 01/05/2016

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty aceito

Ter 3 maio 2016 - 18:11
Aceito sim nao quero perder minha conta mas aceito sua proposta rafa obrigado ta e desculpe se lhe ofendi sei la eu estava nervoso so nao quero perder a minha conta ta

Abraços
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Ter 3 maio 2016 - 18:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tranquilo.
A conta diegolok, desbanida e aplicada a punição.
Já a conta vitor_31 , banida permanente.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]  Empty Re: [ Ban ] vitor_31 [ Rafael ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos