Ir para baixo
Ibrahimovic
Ibrahimovic



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ibrahimovic
Mensagens : 57
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Qui 6 Mar 2014 - 21:36
Meu nick: Ibrahimovic

Meu level: 35

Reclamação:
Criei uma denúncia contra o Dirt e ele mesmo respondeu, depois de alguns minutos o tópico simplesmente desapareceu, algum coordenador/moderador do fórum deletou, alguem entre no painel de controle do fórum e verifique quem abusou desse privilégio, pois o Dirt me matou na frente do hospital e provei claramente com imagens, agora não posso denunciar denovo porque ja exclui as prints que estavam na pasta GTA San Andreas User Files > SAMP > screens....... Aguardo respostas!
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Qui 6 Mar 2014 - 21:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Suas denúncias estão esgotadas, por isso foi excluido
Ibrahimovic
Ibrahimovic



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ibrahimovic
Mensagens : 57
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Qui 6 Mar 2014 - 21:54
Como assim?
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Qui 6 Mar 2014 - 22:12
Cada jogador só pode ter 1 denúncia ignorada na semana, se ele estiver com as denuncias ignoradas, se criar mais 1 na mesma semana ela vai pra lixeira, exceto em caso de Hacks e roubos.
No seu perfil aparece quantas denuncias semanais ignoradas restantes, que no seu caso está esgotada.
Ibrahimovic
Ibrahimovic



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ibrahimovic
Mensagens : 57
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Qui 6 Mar 2014 - 22:22
Li, re-li, e não consegui entender, poderia ser mais claro por favor? Pois nunca vi um sistema de denuncias assim na minha vida O.o
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Qui 6 Mar 2014 - 22:24
Acho que se ler isso aqui vai entender:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Sex 7 Mar 2014 - 0:17
Cara é simples, você criou uma denúncia.contra fulano, beleza adm ve a denuncia e julga as prints e decide se o player denunciado é punido ou não , em caso de a sua denúncias não conter prova suficiente será ignorada , apartir daquele dia quaisquer outra denúncia que fizer vai direto pra lixeira , sem julgamento ou aviso prévio, após uma semana desse fato ocorrer você já pode criar outra denúncia que daí essa vai ser julgada, entendeu?
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Sex 7 Mar 2014 - 2:15
Você já esgotou suas denuncias nessa semana, então foi movida para a lixeira, apenas denuncias como
Roubo de venda/compra de casa e Hack não contam como denuncias semanais ignoradas
caso sua denúncia não for sobre Roubo ou sobre hacker, sua denuncia irá para a lixeira.
Mais informações: Clique Aqui
Ibrahimovic
Ibrahimovic



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ibrahimovic
Mensagens : 57
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Sex 7 Mar 2014 - 12:34
Não consegui entender ainda, me expliquem por favor ja li esse aviso do miliiito, eu tenho uma denuncia ignorada ai posso denunciar alguem 1 vez so por semana? aff n acredito...
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Sex 7 Mar 2014 - 12:36
Sim , exatamente, se você tiver 1 denúncia ignorada, você não pode denunciar pelo resto da semana.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Sex 7 Mar 2014 - 18:30
Senna escreveu:Você já esgotou suas denuncias nessa semana, então foi movida para a lixeira, apenas denuncias como
Roubo de venda/compra de casa e Hack não contam como denuncias semanais ignoradas
caso sua denúncia não for sobre Roubo ou sobre hacker, sua denuncia irá para a lixeira.
Mais informações: Clique Aqui

MuitoLagado escreveu:Sim , exatamente, se você tiver 1 denúncia ignorada, você não pode denunciar pelo resto da semana.

Olá Ibrahimovic, creio que sua dúvida/reclamação tenha sido resolvida.
Tenha um bom jogo.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!! Empty Re: [Reclamação] Excluiram meu Tópico!!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos