Ir para baixo
Willianfs3
Willianfs3



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 08/05/2012

[ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! Empty [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!!

Dom 4 maio 2014 - 14:27
Meu Nick: Willianfs3

Meu Level: 83

Breve Descrição do Problema: Hoje de manhã o servidor foi resetado por haver um bug com os veículos. Até aí tudo bem. Mas quando loguei no server, meu dinheiro tinha sumido todo!!! . Eu tava com $ 78,922 $ às 11:10 am. Ás 11:30 estava com $ 0 $. Vou deixar as prints de antes do reset e depois. Obrigado.

PrintScreens / Vídeos: 11:10 (antes do resetamento do servidor) = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11:30 (depois do resetamento do servidor) = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! Empty Re: [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!!

Dom 4 maio 2014 - 14:36
Nossa, pra que criar três tópicos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente não haverá devolução, se quiser aguardar a resposta de um administrador deixarei o tópico aberto aqui. 
Fecharei os outros 2 tópicos.
Willianfs3
Willianfs3



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 08/05/2012

[ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! Empty Re: [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!!

Dom 4 maio 2014 - 15:38
Nossa que sacanagem isso, é de desanimar desse jeito. Pode deixar pro administrador responder, mas já que não haverá devolução não fará diferença.  [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! 1998082814  [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! 1998082814  [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! 1998082814
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! Empty Re: [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!!

Sáb 10 maio 2014 - 22:15
Não devolvemos dinheiro mesmo, sinto muito.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!! Empty Re: [ Problema ] O servidor foi resetado essa manhã, quando loguei todo meu dinheiro havia sumido !!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos