Ir para baixo
Brunorune3
Brunorune3



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Mensagens : 84
Registro : 15/05/2013

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Dom 2 Jun 2013 - 20:11
Meu nick: Bruno_PKER

Meu level: 87

Reclamação:
... Bom la pelas 18:30 (Brasilia) a LuaraChristina (não sei se ta certo) estava dando dinheiro, ta ai ela me deu 200k, continuei insistindo ela me deu +200k, depois disso eu fechei o gta e fui estudar para prova.. 1 hora depois eu voltei tentei entrar, e entrou normal só que não respondeu ate que o dinheiro carregou na hora, tentei denovo e meu char não de spawn, na terceira vez deu certo só que meu dinheiro sumiu fiquei calmo, por quê achei que o dinheiro foi pro caixa, quando fui olhar no caixa só tava meus 68k que eu tinha antes e meus 400k sumiram!!!! eu tenho seguro e convenio. E tenho uma Print mais antes de falarem que não devolvem dinheiro por favor analisem a Print peguem uma editada por ai e repara bem por favor. Eu tinha tirado a Print pra prender o Player que estava batendo nos outros = TH, para ter a prova caso ele me reportasse... Acho que ums 20 Players ganharam dinheiro dela por favor perguntem a eles tambem caso duvide. E se o dinheiro deles também sumiu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Brunorune3 em Dom 2 Jun 2013 - 20:49, editado 1 vez(es)
Brunorune3
Brunorune3



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Mensagens : 84
Registro : 15/05/2013

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Dom 2 Jun 2013 - 20:20
e relembrando que eu morri umas 2 vezes, não sumiu pq tenho seguro e convenio.
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Seg 3 Jun 2013 - 7:59
primeiramente bom dia.
Bom nesse caso e meio complicado por se tratar de grana.
Como voce sitou que adm nao devolve a grana voce ja esta enformado disso
Sim essa print mostra os 400k
agora e aguardar um gerente com acesso ao host analizar isso .
Bom uma dica nunca relogue com um valor alto na mao eu ja perdi muinta grana e nunca tive a grana devolta por falta de print provas etc... Isso e um bug raro mas acontece por conta do leg mostro kkk... E deficil mas sempre um ou otro ira perder grana lamentavelmente bom na minha opiniao esse topico sera ignorado :+(
Brunorune3
Brunorune3



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Mensagens : 84
Registro : 15/05/2013

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Seg 3 Jun 2013 - 9:13
Grrr T.T, os ADMs não tem sei la um histórico de comandos dos players? Algo do tipo. To muito doidão por causa do meu dinheiro sumido.
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Seg 3 Jun 2013 - 9:30
Mano vo manda a real pra tu essa grana pode esquecer e fod mas ea realidade cara nao vai conseguir a grana devolta na moral :+(
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Seg 3 Jun 2013 - 10:12
Não temos histórico pra tudo. Infelizmente não podemos devolver dinheiro..
Brunorune3
Brunorune3



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Bruno_Winter
Mensagens : 84
Registro : 15/05/2013

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Seg 3 Jun 2013 - 10:42
Aa, ok obrigado msm assim 😢
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Seg 3 Jun 2013 - 11:51
Infelizmente nós não temos histórico do dinheiro, e portanto não podemos te ressarcir. Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor) Empty Re: [Bug] Dinheiro Sumido (Olhem Por Favor)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos