Ir para baixo
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ]  Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro Empty [Ignorado] [ Reclamação ] Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro

Ter 3 Jul 2012 - 19:23
Meu Nick: leonardo_zikinha
Bréve descrição: Olha quando a server paro eu tirei o print a quando eu fui entra eu percebi que tinha sumido 400k e um poukinho e eu quero saber quem vai repor meu dinheiro!!!
ScreenShots: [img*][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img*][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ]  Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro

Ter 3 Jul 2012 - 19:25
400k? Que eu saiba isso é 4k ._.' pqp

Por causa de perder 4k vem no forum? O.O
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Ignorado] [ Reclamação ]  Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro

Ter 3 Jul 2012 - 19:39
EAIHEAHIEAIHEAIHAEIHEAIHAEIHAE , eu ja perdi 100k assim e nem vim forum porque eu sei q é foda recuperar grana da mao Very Happy
Gustavo_gf
Gustavo_gf



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 28/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ]  Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro

Ter 3 Jul 2012 - 23:32
kkkk falo q tinha 400k no lvl 29 kkkk ele so tinha é 4k nossaa q isso novinho
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ]  Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro

Qua 4 Jul 2012 - 2:11
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ]  Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] Perda de dinheiro nao é muito mais é dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos