Ir para baixo
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ter 18 Jun 2013 - 15:26
Meu nick: Alessandro_Simionato

Meu level: 92

Reclamação:
Mano serio vou explicar oq aconteceu to muito triste.
Eu fui estuda e deixei meu carinha afk no jogo na frente da DP (Policia), eu tinha 105k no bolso quela hora pq tinha acabado de pega 5 mil q tava no caixa , mas quando eu voltei sai do afk e meu dinheiro na tava mais ali so tinha 1k e eu fiquei desesperado mano passei minha vida inteira juntando essa grana, eu falei com o Dirt mas ele disse que n poderia fazer nada, mano namoral serio tao zoando com minha cara ne ? serio eu passei praticamente 1 ano juntando essa grana , psé eu tenho prints nao sei se ajuda mas seria uma prova, e quiserem me add skpe: agsimionato eu passo meu login e senha mas s se for adm , e voces podem ver que eu nao gastei com nada serinh' cara eu n t acreditando nisso , ja reloguei, ja fui no banco nao ta la bem provavel que me hackiaram serio meuuuuuuuu to puto da cara Sad aaaaaaaaaaaaaaa...
pf nwd games me ajuda eu imploro ajuda por favor por favor..
Obrigado

Print:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/rpz.png/
ahh e antes de perde minha grana eu fiz uma denuncia de um cara que fez abuser em mim, pode ter sido ele que me hackio slá ajuda aki mano : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ter 18 Jun 2013 - 15:30
Lamento imenso mas não podemos devolver e aqui em baixo diz o motivo:



Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é fácil  precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai já sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.

Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com prints por esse motivo!
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ter 18 Jun 2013 - 16:19
Dirt escreveu:Lamento imenso mas não podemos devolver e aqui em baixo diz o motivo:



Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é fácil  precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai já sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.

Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com prints por esse motivo!
Na moral parei de joga sapoha nao aguento mais se banido perde dinheiro aff sem ofenças , mas que saco tchê que regras sao essas impostas aee ve e pode isso , imagina na vida real se ia acontece isso, tu com 100k no bolso e do nada some '-' pensei q o sefrvidor fosse pra mita vida real , affs 
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ter 18 Jun 2013 - 16:41
agsimionato escreveu:
Dirt escreveu:Lamento imenso mas não podemos devolver e aqui em baixo diz o motivo:



Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é fácil  precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai já sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.

Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com prints por esse motivo!
aff serio mano me ajuda nao vo dexa queto isso demorei muito pra junta a grana , esperadoo por respostas de um gerente... pf ajuda aki
 
s
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO



Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Mensagens : 367
Registro : 10/06/2013

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ter 18 Jun 2013 - 18:22
vsh manow eu ja perdi 400k mais regras são regras amigo Tente não andar com altas quantias de dinheiro na mão, apenas com o necessário. 
Guarde sempre o dinheiro no banco que é bem mais seguro.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ter 18 Jun 2013 - 19:02
Igualmente ja perdi 240k
Fikei bolado mais vi nas regras
sempre deposite seu dinheiro e nao ande com uma quantia alta
apartir desse dia ando no maximo com 15k na mao Mad
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ter 18 Jun 2013 - 21:58
Powering escreveu:Igualmente ja perdi 240k
Fikei bolado mais vi nas regras
sempre deposite seu dinheiro e nao ande com uma quantia alta
apartir desse dia ando no maximo com 15k na mao Mad
aff vlw manos mas aff que regras chatas essa namoral perdi 100k cara juntei isso demorei um ano literalmente aff ajuda ae manollo n to mentindo eu perdi msm..
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Qua 19 Jun 2013 - 14:03
eu quero meu dinheirooooo por favor nao aguento maissss
LeonFelix03
LeonFelix03



Novato(a)
0%

Nick in-game : LeonFelix
Mensagens : 12
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Qua 19 Jun 2013 - 14:09
Irmao perdi 325k e vi as regras e deu fiquei calado '.'
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Sáb 22 Jun 2013 - 18:21
É como o Dirt falou, não devolvemos, sinto muito.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print Empty Re: [Reclamação] Cara por favor me ajudem meu dinheiro sumiu 105k e sumiuu me ajudem tenho print

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos