Ir para baixo
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬ Empty [ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬

Seg 28 Abr 2014 - 12:03
Meu Nick: RedOne

Meu Level: 1919

Breve Descrição do Problema: Bem , eu fui durmir e tals ne ai quando eu acordei e fui entrar no Samp e Jogar na NWD começou a dar esse erro ¬¬

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬ Empty Re: [ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬

Seg 28 Abr 2014 - 12:50
Olá, pelas as minhas pesquisas a solução para esse erro é criando uma nova conta de usuário.
Para criar você deve fazer o seguinte:
Menu Iniciar/Painel de Controle/Contas de usuário/Criar nova conta.
Certifique-se de que está criando uma conta como administrador.
Espero ter ajudado, até mais.

Fonte: Fórum SA-MP

Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬ Empty Re: [ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬

Seg 28 Abr 2014 - 13:09
Olá,

Se preferir, um método mais fácil é executar o programa como administrador. '-'
Clique com o botão direito no SA-MP, Propiedades > Compatibilidade e deixe como está abaixo:

Imagem:
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬ Empty Re: [ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬

Seg 28 Abr 2014 - 13:23
eu tentei todos essas Ajudas , mais deu erro no vosborfil.dll , vou ver se resolve eu reinstalando ele '-'
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬ Empty Re: [ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬

Ter 29 Abr 2014 - 15:54
Jogador está online.
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬ Empty Re: [ Problema ] Quando Vou Entrar no Samp , dá esse Erro ¬¬

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos