Ir para baixo
MadrugadaoBR
MadrugadaoBR



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 15/01/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Sáb 9 Mar 2013 - 17:34
Eu abro meu SA-MP e clico para entrar no servidor e acontece o seguinte erro.

PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O ERRO E NO SAMP JA ENTREI NO GTA NORMAL E NAO DEU ERRO. OBS: JA REINSTALEI O SAMP VARIAS VESES
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Sáb 9 Mar 2013 - 18:06
A aplicação está pedindo o seguinte programa: "Visual Studio C++" eu já tive esse mesmo problema, tinha o Visual Studio C++ e C# no meu PC pois sou programador e utilizo os dois, mas estava desatualizado e deu este erro.

Solução:

Procure por "Visual Studio C++ 2010 Express"

Baixe e instale.

Se o erro persistir, me avise.

Att.
MadrugadaoBR
MadrugadaoBR



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 15/01/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Sáb 9 Mar 2013 - 18:48
ok vo checar vlw pela ajuda
;D
MadrugadaoBR
MadrugadaoBR



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 15/01/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Sáb 9 Mar 2013 - 20:25
O ERRO PERSISTIU AMIGO, MAIS DÊ UMA OLHADA NESSA PRINT AQUI, VEJA SE PRECISA DESINSTALAR ALGUM DESSES "Visual Studio C++"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Dom 10 Mar 2013 - 1:21
Você trocou seu executavél durante a instalação de algum mod? ja tive esse problema quando fiz coisas do tipo.
MadrugadaoBR
MadrugadaoBR



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 15/01/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Dom 10 Mar 2013 - 14:08
vixi nao lembro mais caso eu teja trocado o que devo fazer ?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Ter 19 Mar 2013 - 15:49
Resolvido?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Ter 26 Mar 2013 - 12:06
Caso tenha trocado, você tem que procurar algum crack na internet, ou só reinstalar o GTA (demora mais).

Já está faz tempo sem resposta, deve ter sido resolvido.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] erro ao entrar no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos