Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Problema ] Erro ao entrar no SAMP Empty [ Problema ] Erro ao entrar no SAMP

Qua 1 Out 2014 - 20:26
Meu Nick: JhonnyDep

Meu Level: 1400+

Breve Descrição do Problema: Quando vou entrar aparece esse erro eu desinstalei o GTA e o problema resolvel mas logo em seguida veio de novo o mesmo problema.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Erro ao entrar no SAMP Empty Re: [ Problema ] Erro ao entrar no SAMP

Qua 1 Out 2014 - 20:31
Pode ser que seu anti-virus esteja enviando esse arquivo para a quarentena. A solucao para seu caso ai so reinstalando o GTA novamente.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[ Problema ] Erro ao entrar no SAMP Empty Re: [ Problema ] Erro ao entrar no SAMP

Qua 1 Out 2014 - 20:33
Deve está faltando algum arquivo, irei passar os mesmo por MP.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Problema ] Erro ao entrar no SAMP Empty Re: [ Problema ] Erro ao entrar no SAMP

Qua 1 Out 2014 - 20:40
@Barbosa Eu reinstalei o GTA ai funcionou normalmente e depois de huns minutos aconteceu dnv

@iDavid Onde jogo esses arquivos? Qual pasta


@Edit Fiz oque oque recomendaram a cima e o erro foi resolvido obrigado Very Happy


Última edição por JhonnyDep em Qua 1 Out 2014 - 20:42, editado 1 vez(es)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Erro ao entrar no SAMP Empty Re: [ Problema ] Erro ao entrar no SAMP

Qua 1 Out 2014 - 20:40
Você pode pesquisar e baixar essa dll que está faltando depois e só colocá-la na pasta raiz do seu GTA.

Nome: Vorbisfile.dll
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Problema ] Erro ao entrar no SAMP Empty Re: [ Problema ] Erro ao entrar no SAMP

Qua 1 Out 2014 - 20:44
JhonnyDep escreveu:@Edit Fiz oque oque recomendaram a cima e o erro foi resolvido obrigado Very Happy
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Erro ao entrar no SAMP Empty Re: [ Problema ] Erro ao entrar no SAMP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos