Ir para baixo
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Problema ] Erro quando Inicia Samp Empty [ Problema ] Erro quando Inicia Samp

Qua 20 Nov 2013 - 13:36
Meu Nick: Matheuzinho

Meu Level: 920

Breve Descrição do Problema: Olá, tudo começo quando eu reloguei, quando fui voltar para o jogo deu esse erro, se alguém sabe arruma esse erro, por favor, me ajude olhem a Print. @Edit só um detalhe o GTA inicia só o SAMP que não.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[ Problema ] Erro quando Inicia Samp Empty Re: [ Problema ] Erro quando Inicia Samp

Qua 20 Nov 2013 - 17:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, quando você vai instalar o SAMP você tem que escolher a pasta GTA San Andreas para poder instala-lo certo ? Então depois disso, se essa pasta GTA San Andreas for trocada de lugar, ou movida ( EX - Do desktop para Documentos ) ocorre o problema que você teve. Tente instalar novamente o SAMP mas agora não troque a pasta de lugar !
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Erro quando Inicia Samp Empty Re: [ Problema ] Erro quando Inicia Samp

Qua 20 Nov 2013 - 19:39
/\ Resolvido?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Problema ] Erro quando Inicia Samp Empty Re: [ Problema ] Erro quando Inicia Samp

Qua 20 Nov 2013 - 21:21
Sim. Pode fechar Obrigado
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Erro quando Inicia Samp Empty Re: [ Problema ] Erro quando Inicia Samp

Qua 20 Nov 2013 - 21:40
Certo,
Tópico movido de 'Problemas em geral' para 'Problemas resolvidos'
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Erro quando Inicia Samp Empty Re: [ Problema ] Erro quando Inicia Samp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos