Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Engano de id na /transferir Empty [Reclamação] Engano de id na /transferir

Sáb 29 Mar 2014 - 22:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: demon

Meu level: 300+

Reclamação:
É o seguinte.o meu amigo mafia ia para de jogar ae ele resolveu da a grana dele pra mim.mas eu ia devolver mas so que o jogador Adilson_Alves estava la perto e e confundi o id dele com o id do meu amigo mafia.e depois eu tava pedindo o dinheiro explicando que foi sem querer mas ele não quis me devolver.por favor staff eu não queria /transferir o din din pra esse jogador Adilson_Alves eu queria devolver pro meu amigo mafialuka mas como o player tava ali perto eu confudi.eu ainda fui atras dele querendo a grana mas ele não quis me devolver.por favor eu estou aqui não tentando enganar ninguem so quero o din din pois eu nem conheço esse Adilson_Alves.(eu ja fiz esse topico em denuncias,mas soube que não podia)
prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Engano de id na /transferir Empty Re: [Reclamação] Engano de id na /transferir

Sáb 29 Mar 2014 - 22:41
._.'
E que culpa temos se transferiu errado?
Na boa, se tudo que vocês fizerem errado nós ter que consertar, vamos fechar o servidor aqui mesmo porque não fazemos mais nada.
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Engano de id na /transferir Empty Re: [Reclamação] Engano de id na /transferir

Dom 30 Mar 2014 - 1:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hm.então desculpa.porque eu so vim aqui porque um moderador disse pra mim no /sos que eu podia vir em reclamações e fazer um topico e que se fosse comprovado o player a ser obrigado ha me devolver.então ta bom Wink
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Engano de id na /transferir Empty Re: [Reclamação] Engano de id na /transferir

Dom 30 Mar 2014 - 1:50
O player não fez nada de errado, quem errou foi você. 
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Engano de id na /transferir Empty Re: [Reclamação] Engano de id na /transferir

Dom 30 Mar 2014 - 2:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou de novo dizer.so to aki porque um moderador me disse que eu podia fazer esse topico.pode deixar minha barra vermelha por mensagem multipla e por gerar briga.so to respondendo porque tem pessoas que não sabem le.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Engano de id na /transferir Empty Re: [Reclamação] Engano de id na /transferir

Dom 30 Mar 2014 - 6:24
Desculpe mas não podemos lhe ajudar com isso, como já disseram. Apenas procure prestar mais atenção!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Engano de id na /transferir Empty Re: [Reclamação] Engano de id na /transferir

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos