Ir para baixo
Huezeiro
Huezeiro



Novato(a)
0%

Nick in-game : Huezeiro
Mensagens : 14
Registro : 24/05/2014

[Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano. Empty [Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano.

Sáb 24 maio 2014 - 11:44
Meu nick: Huezeiro

Meu level: 49

Reclamação:
Estava em um evento em um estádio, quando equivocadamente o meu teclado deu defeito , fazendo com que meu personagem invadisse o estádio, assim fui preso pelos adm durante 9 hrs , sem direito á advogado . Quero que me tirem daqui , pois os outros jogadores que tbm foram preso comigo, sairam e eu garanto que eles não esperaram as 9 hrs.

O Ocorrido aconteceu 23/05/2014 ás 23:46
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano. Empty Re: [Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano.

Sáb 24 maio 2014 - 12:48
Foi preso no evento do Math?
Se sim, ele prendeu só até o final do evento.
Já repassei o tópico para o mesmo, aguarde.

Veja uma reclamação semelhante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano. Empty Re: [Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano.

Dom 25 maio 2014 - 11:30
Foi preso pelo math, e o mesmo já o soltou. Não foi solto ao fim do evento pois vc foi preso e deslogou '-'. Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano. Empty Re: [Reclamação] Eu Huezeiro, Estou preso por 9 horas devido um Engano.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos