Ir para baixo
[Bailao]JuniorDiny
[Bailao]JuniorDiny



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [Bailao]JuniorDiny
Mensagens : 69
Registro : 28/12/2015

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Seg 24 Jul 2017 - 23:40
Boa noite, estou com uma dúvida, meu irmao compro uma casa no servidor ai nao tem grana pra veiculo casa.
entao eu queria dar uma ajuda a ele pois eu tenho condições em lhe ajuda...
mais me falaram que nao posso transferir grana para o mesmo ip pois isso pode dar ban em mim ? '-'
geral me conhece eu e meu irmao pois nois samos desde 2012... Geral sabe que samos irmaos e nao fake
ai estou com essa dúvida '-' alguém pode nos ajudar ? sou o Loko_Abreu_Dinny, meu irmao é o Felipe_Diny
Aguardado por respostas...
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Seg 24 Jul 2017 - 23:41
Vocês já provaram em algum tópico ou para algum STAFF que vocês são realmente irmãos?
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Seg 24 Jul 2017 - 23:43
Mande o facebook dos dois por MP De algum Staff, e uma foto com os dois segurando uma folha cada um com seu nick. Por MP para algum Administrador(a) ou superior. Para evitar transtornos
[Bailao]JuniorDiny
[Bailao]JuniorDiny



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [Bailao]JuniorDiny
Mensagens : 69
Registro : 28/12/2015

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Ter 25 Jul 2017 - 0:01
Alok escreveu:Vocês já provaram em algum tópico ou para algum STAFF que vocês são realmente irmãos?
Alguns staff conhece nois tipo o Bene e uns ai
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Ter 25 Jul 2017 - 1:20
Sem a confirmação que realmente são duas pessoas jogando na mesma rede local não é permitido as transferências.
JairoSF21
JairoSF21



Novato(a)
0%

Nick in-game : JairoSF
Mensagens : 16
Registro : 24/07/2017

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Ter 25 Jul 2017 - 16:10
Provem a staff que são irmãos que não tem problemas.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Ter 25 Jul 2017 - 17:46
Me envie por MP uma foto de vocês dois juntos, os dois segurando uma folha e nessa folha escrito os seus respectivos nicks.

Por MP, não aqui.
[Bailao]JuniorDiny
[Bailao]JuniorDiny



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [Bailao]JuniorDiny
Mensagens : 69
Registro : 28/12/2015

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Ter 25 Jul 2017 - 20:51
BruninhoSteps escreveu:Sem a confirmação que realmente são duas pessoas jogando na mesma rede local não é permitido as transferências.
Mandei pra você é pro Alok por mp as provas '-'
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Ter 25 Jul 2017 - 21:27
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Transferir money pro mesmo ip Empty Re: [Dúvida] Transferir money pro mesmo ip

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos