Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qua 5 Fev 2014 - 22:36
Meu nick: JhonnyDep

Meu level: 525

Reclamação:
Bom infelizmente vou ter que parar de jogar, eu tenho um clã que tem 30 membros e eu queria transferir esse clã para meu melhor amigo Jhonzin72 que sempre esteve comigo. Não quero deixa os membros do clã na mão o deletando e achei que seria melhor Transferir para o Jhonzin72. Espero que vocês me ajudem. Obrigado
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qua 5 Fev 2014 - 22:39
Só você excluir o clã e falar pra ele criar, simples.

Flw ;*


Última edição por Zangado em Qua 5 Fev 2014 - 22:41, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qua 5 Fev 2014 - 22:40
Não sei se a gerência faz isso, mas porque tu não anota os membros do teu clã e manda para o seu amigo, exclui o clã, e pede para ir convidando os membros de pouco à pouco? É a melhor forma, se a staff não transferir para você é claro.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qua 5 Fev 2014 - 22:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem como fazer troca sim, Cla Fury ja foi tracado de Dono 2 veses. Sem excluir o cla.
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qua 5 Fev 2014 - 23:20
Mais no caso da Fury tem a Tag [ NWD ], e se excluiro clã não da mais pra criar o clã, causa da Tag dele.

Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qua 5 Fev 2014 - 23:41
axo que se vc colocar seu amigo como membro 0 (primeiro membro do cla)  e dai se vc /saircla   axo que vai pra ele
nao sei se dar certo se nao faz que nem o corey disse
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qua 5 Fev 2014 - 23:54
Rafael_Krankel escreveu:
axo que se vc colocar seu amigo como membro 0 (primeiro membro do cla)  e dai se vc /saircla   axo que vai pra ele!

Não li isso velho
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qui 6 Fev 2014 - 1:33
Jhonzin72 escreveu:Tem como fazer troca sim, Cla Fury ja foi tracado de Dono 2 veses. Sem excluir o cla.
Zangado escreveu:Mais no caso da Fury tem a Tag [ NWD ], e se excluiro clã não da mais pra criar o clã, causa da Tag dele.



Ai que vcs se engana, qndo eu fui dono, teve que excluir o clã e criar a Fury NWD, ai os gerentes tem que acrescentar os caracteres [ ] na Fury pelo host. Teve que chamar membro por membro tudo de novo. Com os outros não sei como funciono, pq eu não tava no clã as vezes que trocaram depois, mas creio que foi da mesma forma.



Rafael_Krankel escreveu:
axo que se vc colocar seu amigo como membro 0 (primeiro membro do cla)  e dai se vc /saircla   axo que vai pra ele!
Verdade, tenta ái vai que funciona!!! -q

rsrs


Aguarde um Gerente antes de tomar qualquer atitude, ele lhe instruirá melhor.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qui 6 Fev 2014 - 6:57
vai parar de jogar fiquei felizão cara Smile  Very Happy que felicidade que tou
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qui 6 Fev 2014 - 7:03


Ai que vcs se engana, qndo eu fui dono, teve que excluir o clã e criar a Fury NWD, ai os gerentes tem que acrescentar os caracteres [ ] na Fury pelo host.


mais ai no caso teve que acrescenta a tag causa da base, se não o clã não ia ter o comando para abrir a base.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qui 6 Fev 2014 - 7:07
JhonnyDep vai parar de jogar vou dar até uma festa Very Happy
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qui 6 Fev 2014 - 7:57
Gustavo_Orlandiiiii tamos falando sobre troca de dono de clã não si vou para ou não, então vai ler as regras do fórum pra depois vim fala mer*a aki
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Qui 6 Fev 2014 - 19:34
Converse com os membros do seu clã ou anote o nick de todos, mande seu amigo recriar o clã e o convide-os de novo.

Sobre o caso do clã Fury, ele era criado por causa da base, que apenas funcionava com aquele nome...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo Empty Re: [Reclamação] Queria Transferir meu clã para meu amigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos