Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print Empty [Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print

Qui 17 maio 2012 - 18:11
Bem, a uns dias atraz, eu cometi DB de jetpack na favela, a vitima foi o Lionel messi, dae o Lionel messi crio um topico la td certo, dae foi um tal de Cleyton e Posto um topico com a mesma print, so tirada por jagador diferente, oq aconteceu?
Fui punido 2 vezes pela mesma print, ou seja foi no mesmo lugar na mesma hr so tirada por jogadores diferentes, dae tb vem outra coisinha, A punicao do topico do Cleyton q foi o primeiro a ser resolvido, eu level 25 min de punicao, q e o certo diz ate nas regras, e no Topico do Lionel o Chuck me puniu por 1 HORA, Quero uma explicacao, q tipo de falta de atencao e essa?
Topico do Cleyton
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Topico do Lionel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As Prints que tanto falei ali em cima.

Print do Cleyton
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print do Lionel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print Empty Re: [Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print

Qui 17 maio 2012 - 18:15
É Parece que te prenderam por 2x ;/
Agora é esperar um Adm vir aqui, mais caso você ja foi solto pelo tempo, pode ate esquecer rsrs
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print Empty Re: [Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print

Qui 17 maio 2012 - 18:21
Bruno Henrique escreveu:
É Parece que te prenderam por 2x ;/
Agora é esperar um Adm vir aqui, mais caso você ja foi solto pelo tempo, pode ate esquecer rsrs
Nada, nao to solto nao, to no meu pc aqui ele nao roda, so vo pode entra na nwd de madrugada hj, e fui preso por 1 HR ainda bruno.
E mesmo se o tempo tivesse passado e eu ja extivesse solto, ia exigir uma explicaçao dos Adms q me prenderao 2x pela mesma print.
Quero uma explicaçao.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print Empty Re: [Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print

Qui 17 maio 2012 - 18:30
Mano)(Madorgas escreveu:
Bruno Henrique escreveu:
É Parece que te prenderam por 2x ;/
Agora é esperar um Adm vir aqui, mais caso você ja foi solto pelo tempo, pode ate esquecer rsrs
Nada, nao to solto nao, to no meu pc aqui ele nao roda, so vo pode entra na nwd de madrugada hj, e fui preso por 1 HR ainda bruno.

Hm, Sendo assim é so Aguardar um Adm vir aqui e ver o Tópico para solta-lo '-'
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print Empty Re: [Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print

Qui 17 maio 2012 - 18:53
huuuuuuum.. Realmente errei.. Desculpe :s
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print Empty Re: [Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print

Qui 17 maio 2012 - 18:55
Chuck escreveu:huuuuuuum.. Realmente errei.. Desculpe :s
Da nd, so me solta da prisao pfv ! kkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print Empty Re: [Resolvido] [Reclamacao]Preso 2 vezes pela mesma print

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos