Ir para baixo
Roba_Cena
Roba_Cena



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [HoS]xCena_.
Mensagens : 88
Registro : 17/06/2014

[Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ? Empty [Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ?

Qua 24 Set 2014 - 9:45
Meu nick: Roba_Cena

Meu level: 284

Reclamação:
A um tempo atrais eu fui preso duas vezes em uma só denuncia agora eu tenho que ser preso de novo caramba mano cumpri duas denuncia ai caramba mano eu deveria ficar solto nessa por que cumprir duas pena por uma denuncia só não
da gostaria que fosse com algum de você se loco não da não mano !!


Última edição por Reinald em Qua 24 Set 2014 - 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ? Empty Re: [Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ?

Qua 24 Set 2014 - 9:48
Você precisa sempre visitar a área de denúncias tratadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ? Empty Re: [Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ?

Seg 29 Set 2014 - 19:12
Zymeth escreveu:Você precisa sempre visitar a área de denúncias tratadas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/\
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ? Empty Re: [Reclamação] primeiro prende eu duas vezes e ainda eu tenho que ser preso a terceira ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos