Ir para baixo
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA. Empty [Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA.

Seg 30 Nov 2015 - 19:40
Meu nick: ProDeath

Meu level: 238

Reclamação:

FUI PRESO DUAS VEZES PELA MESMA DENÚNCIA, DOIS DIAS ATRÁS EU SAIR DE UMA PRISÃO DE 6 HORAS, AGORA LOGUEI E SURGIU A PRISÃO DE 3 HORAS E 15 MINUTOS, VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM COMIGO ?

QUEM É O RESPONSÁVEL ?

SÓ TEM UMA DENÚNCIA TRATADA CONTRA MIM EM DENÚNCIAS RESOLVIDAS.
Ralph.
Ralph.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ralph.
Mensagens : 472
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA. Empty Re: [Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA.

Seg 30 Nov 2015 - 19:44
Ta quantas horas preso? '-'
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA. Empty Re: [Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA.

Seg 30 Nov 2015 - 19:47
Aguarde, será verificado por algum Administrador
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA. Empty Re: [Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA.

Seg 30 Nov 2015 - 19:50
VOU ESPERAR 3 HORAS DE PUNIÇÃO FORJADA PARA UM ADMIN VIM ATENDER ?, ACABEI DE RELATAR ESSA PALHAÇADA AO MAGISTRADO SUPERIOR.

FOI ESSE SACANA ABUSER DA PRINT QUE ME PRENDEU PRA RIR ATOA, É ASSIM QUE A NWD TA AGORA É?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JÁ O DALVAN IN-GAME ME INFORMOU VIA ''AJUDA'', QUE ESTOU PRESO DEVIDO A DENÚNCIA RESOLVIDA, PERA AI RAIOS, EU JA PAGUEI AS 6 HORAS DE PRISÃO DOIS DIAS ATRÁS, E AGORA UMA DE 3 HORAS E 15 MINUTOS, SÓ TEM UMA DENÚNCIA CONTRA MIM EM '' DENÚNCIAS RESOLVIDAS ''

OUTRA COISA VOU AVISAR POR PRECAUÇÃO, ONTEM A NOITE EU ESTAVA COM O Ajudante Schwarzenneger, a única denúncia a 3 dias atrás contra mim foi a única, significa que eu já paguei e to pagando novamente, o Ajudante em questão pode provar isso.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA. Empty Re: [Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA.

Seg 30 Nov 2015 - 20:58
Jogador já solto fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA. Empty Re: [Reclamação] Fui preso duas vezes pela mesma DENÚNCIA.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos