Ir para baixo
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD” Empty [Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD”

Qua 11 Dez 2013 - 14:15
Meu nick: LUUCASk9


Meu level: 670


Reclamação:
Cara eu venho jogando a NWD, não a tanto tempo mas digo que estou o mínimo para poder fazer essa reclamação.
Tem hora que cansa cara, é venho reclamar pela “Primeira Vez” Que já estava preso na garganta!
Pelo amor de deus, não que a NWD ta péssima mas na boa, precisamos de coisas novas.
Tanta coisa exclusiva & boa que o Jim tem a criar, tantas coisas simples no servidor fácil de arrumar que só Jesus amado, deixa o povo ajudar, deixa o povo dar ideia, mais cadê vocês para ouvir? Nunca ouvem.
Espero que isso chegue ao famoso “Programador”  admiro ele muito, é também manjo nos paranaue, Nem por isso nunca abandonei a NWD é admirei o trabalho dele é venho jogar.
Tem tanta coisa boa pra colocar no servidor é perde tempo com simples Idiotices cara!!!
Profissões simples a criar, objetos simples a criar, objetos de blitz também. Tudo isso sem “Lag” ao servidor.
Sinceramente cara isso é só estressante pra quem quer ver a NWD crescer mais é mais. PO!


1° Pedido: ”Sinceramente sobre esse “Problema” de está procurado é morrer é ir parar em casa” é terrível ser anti-rpg assim com esse problema² Valoriza o crime, e eu só do crime mais quero nascer em “Market” é meter a fuga, não nascer La no inferno & é buscar os amigos pra dar fuga, [ Não direi a pasta por que ninguém nunca ouve, isso é simples um erro no GM ]
2° Pedido:  “Suporte” De vez melhorar faz é piorar. Essa ideia sobre o novo atendimento foi ridículo. [ Aló, ta chegando o natal muito gente já adquiriu “Itens” comprando na “NWD”
A forma de “Atendimento Online” era a mais fácil é mais pratica, não é querendo se inigualar a outros jogos on-line por que isso é SA:MP, Sinceramente se “Os Gerentes” não quiser resolver isso tudo bem.
Sim terá muitos itens nesse natal para Setar, tem muitos ai quer ajudar sem um mínimo esforço de stress,  se não quer tem quem queira ajudar ².. repetindo!
Já venho comprando a muito tempo na NWD sem uma pensar “Duas vezes” é gosto muito.
É a melhor maneira de receber meus itens para minha diversão, mais desse jeito ai, vamos parar NE, tem nego que tem medo de vim é falar mais já ta preso “Mano” “Irmão”.


“Só acho que o suporte deveria voltar, ai é com vocês”
“Esse natal será bom, só querem receber os itens é se divertir, não corte o barato deles”
“Por “Um” não pode pagar todos”


3° Tem alguns jogadores donos de bases que estão banidos, eles vão voltar?
Vocês tem que dar um fim nisso, base feia do car#*#($),
Estão banidos permanente [SIM] ? Se sim mano, remove aquilo só é perca de espaço. e_e
Não é sendo egoísta de maneira alguma, mais é minha opinião \:


4° Sobre os set's publico, isso é algo que estava atrapalhando no GM? logico que não amigo.
Isso é um pedido aqui, coloque os set's publico, Eu mesmo não preciso de set's publico pois já tenho os meus pró pios.
Mais eu também não penso só em mim, coloque outros.. bonitinho né..
Qual foi o motivo de ter tirado? deixa mais RPG? chamando taxi? o povo só irar trabalhar de taxi
Quando aumentar o valor /taxi metro para o valor de "200" por que aquilo não compensa, é não anima.
É sobre isso não estou pensando em grana é ser rico in-game na NWD, é sim penso nós novatos é outros.


5° "/varma "[ ta merecendo novas armas que sejam RPG, queira ou não você tem que ter..
Pensa bem, /varma [ COM: 9mm / Knife ] Seriá bom não acha? não atrapalha em Nada nas edit's do GM.


Desculpe-me se falei algo indevido, quero um ótimo jogo. Abraços.
Espero que chegue a todos da Equipe NWD
Beijos & Até mais.


Ah é gostei muito da promoção. haha <3 fui!


Última edição por LUUCASK9 em Qua 11 Dez 2013 - 14:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errá & humano.)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD” Empty Re: [Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD”

Qua 11 Dez 2013 - 15:59
Sobre as faltas de atualização está ai, http://www.nwdgames.com/t23468-aviso-geral.
Todos os bugs que você falou já foram anotados e passados para o Jim, resta aguardar ele arrumar.

Agora me diga porque o novo modo de atendimento no shop é ridículo?
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD” Empty Re: [Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD”

Qua 11 Dez 2013 - 16:12
Certo, paulo estarei me redirecionando a esse tópico aonde postarei as ideias.
Obrigado, pode fechar esse tópico. até! desculpe qualquer coisa²
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD” Empty Re: [Reclamação] Suporte & Entre Outras Reclamações Para “NWD”

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos