Ir para baixo
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Problemas/Observações/Reclamações/Sugestões Empty [Reclamação] Problemas/Observações/Reclamações/Sugestões

Ter 1 Abr 2014 - 15:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Domo_

Meu level: 260+

Reclamação:
   A um tempo atrás Mayke me disse que eu deveria esperar os casos serem resolvidos para que eu criasse uma reclamação sobre os mesmos, mas já se faz mais de uma semana e caso eu esteja errado, e vocês pretendam nos ajudar em relações aos roubos, simplesmente ignorem tudo dito abaixo e mandem o tópico para ignorados, caso contrario peço que leiam e entendam as partes envolvidas no mesmo, obrigado!

   No inicio da semana passada ouve algumas reclamações de roubo, tá eu já imagino oque irão dizer "Não temos nada haver com isso", Tirei essa conclusão quando Mr Crown fez uma postagem no tópico de DICAS PARA NÃO SER ROUBADO, Eu sei disso, realmente vocês não tem, mas um problema grande que afeta toda a staff da NWD e vocês não se poem em nosso lugar, vejamos até alguns meses atras os players tinham total certeza que se houvesse provas de um roubo, você juntamente com as print's poderiam denunciar este player e ter seu dinheiro de volta, ok ok, dai vocês iram me dizer que criaram um tópico dando DICAS de como não ser roubado e no mesmo dizia que o Miliiito estava PENSANDO em não ajudar mais, tá mas vocês mesmos colocaram o tópico como DICA ou seja é uma dica não uma regra e até então o Miliiito disse que estava pensando não que não iria ajudar mais, então todos ficamos tranquilos quanto á isso.   Se por exemplo: Nova regra # Divulgação # Proibido o jogador que está comprando pagar antes do setamento (Caso contrario não tera devolução do seu dinheiro) dai então em hipótese alguma teria acontecido isso, mas não foi oque aconteceu, talvez eu esteja errado, talvez eu esteja vendo apenas o lado dos "prejudicados"  sera? se eu estou peso que então me digam isso, não quero discussões neste tópico, apenas esclarecimentos talvez em sí o titulo teja sido para atrair mais as atenções, talvez...

   Bom caso os senhores julgarem meu caso completamente sem sentido e que os senhores são os "certos" então vamos tentar fazer um segundo acordo devolva pelo menos metade do "dinheiro" e adicione as regras está minha sugestão á cima!

OBS : Não estou exigindo nada apenas dando alternativas em que as partes não saiam ou ao menos saiam menos prejudicadas!


Última edição por Domo_ em Ter 1 Abr 2014 - 15:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografico)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Problemas/Observações/Reclamações/Sugestões Empty Re: [Reclamação] Problemas/Observações/Reclamações/Sugestões

Qua 2 Abr 2014 - 4:44
Entendo seu lado, mas ninguém disse que não será resolvido. Tem um trilhão de tópicos lá e esse é um trabalho árduo.. chega a dar náuseas quando vejo todos esses tópicos. E pensar que pode ser resolvido com MEDIDAS SIMPLES, que ninguém segue :/

Apenas aguarde. Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos