Ir para baixo
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Reclamação]Área de Sugestões Empty [Reclamação]Área de Sugestões

Qui 17 Dez 2015 - 21:52
Olá a todos,bom quero ser curto e expressivo.Queria saber por que não dão mais uma chance para que usuários da NWD Games tenhão acesso á área de sugestões?Eu sei que num época tinha muita gente críticando as sugestões dos outros,ai teve ,chingamentos entre outros,mas para mim eu daria mais um segunda chance por que?Porque para que uma Sugestão seja imposta no servidor primeiro tem que ser avaliado pelo pessoal e pelo Programador depois,isso é o ciclo de uma sugestão.
Só queria uma explicação do por que não liberam mais uma vez?

Obrigado pela atenção!
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Qui 17 Dez 2015 - 21:55
Eu creio que e pra outros servidores não roubarem as ideias enviadas ao servidor ( Mesmo que nenhuma entra em vigor ) mais eu acho que e isso.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Qui 17 Dez 2015 - 22:32
Não tem lógica privar por esse motivo, afinal é só logar no servidor e copiar as ideias que estão em uso.
Morpheus
Morpheus



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Morpheus
Mensagens : 15
Registro : 13/11/2015

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Qui 17 Dez 2015 - 22:33
N tem lógica bloquear por esse motivo pq tem certos staff que mostram sugestão pros amiguinhos Smile
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Qui 17 Dez 2015 - 23:06
A área não é o que imaginam... Quando eu entrei como Coordenador eu corri lá ver a área, mas não tem nada demais, eu entrei e sai.  Os jogadores não sabem montar uma sugestão que possa ser aceita. Nós da staff discutimos o que entra em vigor por lá,  esse é um dos fatores de não ser liberado. Outra, muitas coisas que estão no servidor hoje foram sugeridas por jogadores. Eu mesmo tinha feito uma sobre um novo sistema de combustível,  e o Power colocou no server,  e olha que eu era player ainda. Nós vemos tudo, só falta sugestões plausíveis.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Sex 18 Dez 2015 - 7:16
É exatamente o que o iMont disse, não tem nada de mais naquela área, não tem o porque player ter acesso aquela área. É um setor restrito a Staff, entendam isto.
Rihanna._.
Rihanna._.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Rihanna._.
Mensagens : 96
Registro : 26/09/2014

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Dom 20 Dez 2015 - 10:02
Até entendo a staff, mas quem costuma colocar sugestões fica numa ansiedade pra resposta da mesma, mesmo que fosse uma resposta negativa. Falasse por MP ou algo parecido pra evitar murmurinhos, zoações e etc. Talvez poderiam falar para os players que sobre as sugestões dessa forma, eles poderiam melhorar e um dia a sugestão possa ser aceita. 
Foi como o iMont disse que muitas coisas estão no servidor hoje foram feitas pelos jogadores. Então poderia dar esse direito de resposta para os players no mínimo, porque se estão fazendo este tópico  é porque gostam do servidor e quer ver ele progredir e crescer. [Reclamação]Área de Sugestões 1612446379
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Dom 20 Dez 2015 - 12:54
Se fossemos responder os jogadores por MP pela sugestão enviada, seria muito trabalho, há várias sugestões que nem tem nexo e não conseguimos nem entender o que a pessoa fala. Entendemos que há vontade de saber se colaborou com o  servidor, porém ajuda quem quer, não podemos perder tempo com isso, há outras responsabilidades que a staff tem. Os programadores são muito ocupados e poderia ter erros. Então é isso. A explicação está na minha última mensagem. 

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Área de Sugestões Empty Re: [Reclamação]Área de Sugestões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos