Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD Empty [Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD

Sáb 16 Mar 2013 - 21:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Cooper_Lord

Meu level: 295

Reclamação:
Olá, estou aqui pra dizer q segunda-feira irei pagar um boleto de um set próprio,O problema é q eu estudo a noite e posso ficar onlline até 18:30, e como eu vejo falar a maioria das vezes o suporte abre 19 hrs, então eu gostaria de pedir q terça-feira, q possa abrir o suporte 18 hrs em ponto, por favor se não nunca irei conseguir pegar o set Very Happy Vlw obrigado pela atenção....



By: Cooper
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD Empty Re: [Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD

Sáb 16 Mar 2013 - 21:23
Eu sinto muito porém assim como você tem seus compromissos eu também tenho os meus, eu estudo o dia inteiro todos os dias, até nos sábados devido a greve, e o único horário que me sobra é o que está lá.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD Empty Re: [Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD

Sáb 16 Mar 2013 - 21:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais tipo miliito então eu pelo menos não posso dechar meu irmão na minha conta pra setar ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD Empty Re: [Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD

Sáb 16 Mar 2013 - 21:25
Pode, porém se algo acontecer com sua conta é responsabilidade sua.
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD Empty Re: [Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD

Sáb 16 Mar 2013 - 21:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Blz então Vlw miliito Very Happy 👅
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD Empty Re: [Reclamação] Horário do suporte Shooping NWD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos