Ir para baixo
systemluis11
systemluis11



Novato(a)
0%

Nick in-game : _ConnoR_
Mensagens : 11
Registro : 04/08/2013

[Reclamação] Sobre o Suporte Shopping .... Empty [Reclamação] Sobre o Suporte Shopping ....

Qui 15 Ago 2013 - 21:59
Meu nick: _ConnoR_

Meu level: 192

Reclamação:
Eu Comprei , 3 set's , 1 vip 30 dias , 1 vip 15 dias e 1 casa .
Primeiro tinha comprado a casa ID 35 , setarao antes de min , tudo bem , no outro dias fui ver , tinham liberado a casa 49 , fui uns dos primeiros no otro dia a chegar la no Suporte , para comprar a casa ID 49 , mas o miliiito nao me atendeu .. Fikei 2hrs esperando e nada . Nem ao menos o vip ou o set .

Queria uma explicaçao para essa situaçao e quero que resolvam o mais breve possivel , pois paguei R$ 110,00 em dinheiro e nao quero por todo esse dinheiro NO ''daora'' , quero a casa ID 49 ou uma outra , mas quero uma casa , foi oq eu comprei ...

Muito obrigado pela compreenção .!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre o Suporte Shopping .... Empty Re: [Reclamação] Sobre o Suporte Shopping ....

Qui 15 Ago 2013 - 22:03

Tanto ontem como hoje, você foi sim um dos primeiros a chegar lá, porém você fez a mesma coisa: eu falo algo e você não responde nada por um tempão e depois desloga, ai tem que aguardar novamente a fila e quando chega a sua vez faz a mesma coisa: não responde.
Não posso fazer nada assim ._.'
systemluis11
systemluis11



Novato(a)
0%

Nick in-game : _ConnoR_
Mensagens : 11
Registro : 04/08/2013

[Reclamação] Sobre o Suporte Shopping .... Empty Re: [Reclamação] Sobre o Suporte Shopping ....

Sex 16 Ago 2013 - 7:43
Ta de zoas ? Eu nao respondo ? Ontem vc me respondeu , e eu respondi , e vc nao me respondeu mais , entao pensei , ele fechou o suporte , eu atualizei a pagina pensando qe nao ia fechar o chat , mas fechou , eu errei . Mas depois eu abri denovo , e fiquei espernando e vc nao me respondeu mais , sendo que o suporte estava aberto por um tempao depois ainda ,
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre o Suporte Shopping .... Empty Re: [Reclamação] Sobre o Suporte Shopping ....

Sex 16 Ago 2013 - 9:08
Não mesmo. Você que não responde ._.'
Enfim, deve ser algum problema de conexão com sua internet porque já abro só 2 chats por vez justamente para não deixar ninguém sem responder.
systemluis11
systemluis11



Novato(a)
0%

Nick in-game : _ConnoR_
Mensagens : 11
Registro : 04/08/2013

[Reclamação] Sobre o Suporte Shopping .... Empty Re: [Reclamação] Sobre o Suporte Shopping ....

Sex 16 Ago 2013 - 9:23
Ok , minha net é ruim sim , deve ser esse o problema , estou on agora , sera qe tem como resolver isso agora ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre o Suporte Shopping .... Empty Re: [Reclamação] Sobre o Suporte Shopping ....

Sex 16 Ago 2013 - 10:15
Resolvido
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre o Suporte Shopping .... Empty Re: [Reclamação] Sobre o Suporte Shopping ....

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos