Ir para baixo
francisco anderson
francisco anderson



Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Mensagens : 146
Registro : 18/08/2013

[ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha Empty [ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha

Qui 21 Nov 2013 - 17:50
Meu Nick: DeMoLiDoR

Meu Level: 352

Breve Descrição do Problema: poxa eu pedi vcs pra manda link pra troca minha senha ate hoje vcs naum resolveram,ate quando vo fka esperando sem joga, a senha naum ta dando eu naum emprestei minha conta pra ninguem naum baixei nada semana passada eu joguei normal,agora anum ta entrando estou desde terça feira mandando topico e vcs naum resolve poxa pela maor de Deus quero joga....

PrintScreens / Vídeos: naum tenho print,se kiser eu falo qual ea senha do banco...
Kaiiz
Kaiiz

[ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha A9xj1eI
[ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha Empty Re: [ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha

Qui 21 Nov 2013 - 17:53
Mano , tem de compreender que a vida dos Gerentes não é só 24 horas SAMP ...
Cada um tem a sua vida social , rs Smile
É só aguardar alguém ver o seu tópico , não precisa de criar X Tópicos e ficar "floodando" em todos ...

E um Gerente já lhe respondeu neste tópico -> http://www.nwdgames.com/t24239-problema-senha-dando-invalida ...

A e não tem link pra mudar a senha não ! , e tem de provar que realmente a conta é sua :/

@ Edit , aguarde o Mr.Crown responder lá no tópico :/


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4436 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Dom 28 Abr 2024 - 4:21
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha Empty Re: [ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha

Qui 21 Nov 2013 - 17:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenha paciência, se continuar criando, tópico atrás de tópico, sobre o mesmo assunto, sua barra de alertas ira subir

Será resolvido neste tópico: http://www.nwdgames.com/t24239-problema-senha-dando-invalida

- Ignorado
Conteúdo patrocinado

[ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha Empty Re: [ senha da conta ] poxa pedi pra manda um link pra troca minha senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos