Ir para baixo
SupAsgat
SupAsgat



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SupAsgat
Mensagens : 35
Registro : 18/12/2013

[ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio) Empty [ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio)

Seg 10 Mar 2014 - 17:44
Olha eu comprei uma troca de set recentemente e me enviaram um email que eu ja poderia preencher o formulario, entao eu preenchi, depois de uns dias me enviarão outro email falando isto:



Prezado cliente,
Envie um novo formulário dizendo qual o modelo atual do seu veículo próprio e qual o novo modelo que você deseja




On 2014-03-07 12:30:34, <*********@hotmail.com> submitted:


  • Data de envio 
    2014-03-07 12:30:34

  • Nome registrado na compra ********
  • Seu nick no servidor 
    SupAsgat

  • E-mail registrado na compra 
    ***********@hotmail.com

  • Código de transação enviado para o seu email 
    ********-********-******-********

  • Endereço registrado na compra 
    Endereço: rua ****
    Endereço (cont.): n° ****** ****
    Cidade: *****
    Estado / Província: *** ***** **** ****
    CEP: *******
    País: Brazil










    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








    [ltr]Termos de Uso[/ltr]




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    [ltr]Mapa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/ltr]


    [size=8.181818008422852]View Large Map[/size]
  • Todos os itens dessa compra serão setados na sua própria conta? 
    Sim, setarei todos os itens que estão nessa compra na minha conta do servidor

  • Número de Telefone registrado na compra 
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (**) ****-****

  • Número de pessoas beneficiadas nessa compra 
    1

  • Explicação 
    Intem: Troca Do Modelo do veiculo próprio >> Nick In-game: SupAsgat



 [size=12.727272033691406] Mais ai como vcs podem ver não me enviaram o link do outro formulario que eu tinha que preencher, entao me ajuda ae onde é que preencho esse "outro formulario"?[/size]


OBS: Coloquei **** em algumas coisas para nn compartilhar meus dados


Última edição por Sonny_. em Seg 10 Mar 2014 - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionado.)
VitorBR
VitorBR



Experiente
40%

Nick in-game : VitorBR
Mensagens : 267
Registro : 16/12/2013

[ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio) Empty Re: [ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio)

Seg 10 Mar 2014 - 18:20
Bem Provável de ter ocorrido algum erro ao mandar ou você fez algo errado ! espero que resolva logo


Última edição por VitorBR em Seg 10 Mar 2014 - 18:25, editado 1 vez(es)
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio) Empty Re: [ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio)

Seg 10 Mar 2014 - 18:21
Prezado cliente,
Envie um novo formulário dizendo qual o modelo atual do seu veículo próprio e qual o novo modelo que você deseja


Acho que você esqueceu de colocar o nome do veículo que tu tem, e o nome do veículo que deseja trocar nele.

Tente enviar de novo, só que desta vez acrescentando essas duas coisas que falei pra ti.
SupAsgat
SupAsgat



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SupAsgat
Mensagens : 35
Registro : 18/12/2013

[ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio) Empty Re: [ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio)

Ter 11 Mar 2014 - 8:52
esqueci de nada nn pow eu demorei uns 20 min preenchendo o formulario pra eu nn fase erro
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio) Empty Re: [ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio)

Ter 11 Mar 2014 - 10:47
fzkBROTHER' escreveu:Prezado cliente,
Envie um novo formulário dizendo qual o modelo atual do seu veículo próprio e qual o novo modelo que você deseja


Acho que você esqueceu de colocar o nome do veículo que tu tem, e o nome do veículo que deseja trocar nele.

Tente enviar de novo, só que desta vez acrescentando essas duas coisas que falei pra ti.

Faz isso.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio) Empty Re: [ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio)

Ter 11 Mar 2014 - 19:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Posso fechar o tópico?

#Edição
Passadas 48h sem respostas, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio) Empty Re: [ Dúvida ] Minha troca de set (link não veio)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos