Ir para baixo
hespekitra
hespekitra



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : hespekitra
Mensagens : 1
Registro : 31/03/2015

[Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência Empty [Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência

Ter 31 Mar 2015 - 18:04
Meu nick: hespekitra

Meu level: nao lembro  

Reclamação:
Jogava tempo atras antes nao tinha o email para recupera a acc mais nao lembro mais minha senha so lembro o nick tenho provas que a conta era minha tenho acc na steam origin skype com os mesmo nicks .


Última edição por Castro em Ter 31 Mar 2015 - 18:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência Empty Re: [Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência

Ter 31 Mar 2015 - 18:14
Tópico movido para a área correta.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência Empty Re: [Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 0:51
Precisamos de informações que sejam úteis para recuperar sua conta, se lembra da senha bancária ou da palavra chave? Apenas responda sim ou não.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência Empty Re: [Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência

Sex 17 Abr 2015 - 22:08
Ignorado por inatividade.
Conteúdo patrocinado

[Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência Empty Re: [Problema] esqueci minha senha da minha conta <---- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos