Ir para baixo
Well_Dark
Well_Dark



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 12/11/2012

[ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA Empty [ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA

Qui 31 Jan 2013 - 20:39
Meu Nick: Well_Dark

Meu Level: 30 a 40

Breve Descrição do Problema: Bom eu jogava o NWD em 2012 e passei uns tempos sem jogar tentei voltar a jogar hoje e não lembro minha senha gostaria muito de jogar novamente

PrintScreens / Vídeos: Em frente a minha casa = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fazendo DB = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu preso pelo DB= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA Empty Re: [ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA

Sex 1 Fev 2013 - 1:56
Well_Dark escreveu:Meu Nick: Well_Dark

Meu Level: 30 a 40

Breve Descrição do Problema: Bom eu jogava o NWD em 2012 e passei uns tempos sem jogar tentei voltar a jogar hoje e não lembro minha senha gostaria muito de jogar novamente

PrintScreens / Vídeos: Em frente a minha casa = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fazendo DB = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu preso pelo DB= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como esta é sua casa se ela encontra-se a venda no shopping?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CASAS LIBERADAS SHOP

PS: De uma olhadinha na casa 181
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA Empty Re: [ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA

Sex 1 Fev 2013 - 6:51
Acho que ficaria mais facil se você tivesse print do /meustatus, /meulevel !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA Empty Re: [ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA

Sex 1 Fev 2013 - 6:58
Não recuperamos mais senhas, tenta lembrar, se não lembrar não podemos fazer mais nada, atualmente foi criado o sistema de Palavra Chave para esses problemas, antigamente era desbugadas as senhas por questão de um bug, fazíamos isso por solidariedade, mas foi removido esse comando, ou seja, não recuperamos senhas esquecidas.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA Empty Re: [ Problema com Conta ] ESQUECI MINHA SENHA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos